5 pets

6 filmes que todo apaixonado por gatos precisa assistir

6 filmes que todo apaixonado por gatos precisa assistir

Para você que é um amante de gatineos, com certeza adora ver muitas coisas relacionadas a esse publico felino, que afinal de contas é a coisa mais fofa e muitas vezes mais engraçada da internet. Mas que tal tirar um tempo para relaxar e assistir uns filminhos ao lado do seu companheiro? E caso você não tenha um felino em casa, não tem problema, pode assistir mesmo assim e se conectar um pouco mais com esse universo. 

Confira a maravilhosa coletânea que separamos para você: 

1- Garfield

Seja o "Garfield, o filme" ou "Garfield 2" (que de todos aqui é o meu favorito🥰) , se tornaram os primeiros em nossa lista, pois por possuírem uma sequencia de seus filme, com esse gatinho laranja irônico se metendo em confusão, é impossível não cair na risada. 

Veja sua sinopse: 

Garfield, o filme

Garfield passa seu tempo dormindo, comendo lasanha e aprontando travessuras. Um dia, seu dono Jon se apaixona por uma linda veterinária chamada Liz, a qual convence Jon a adotar Odie, um adorável filhote de cachorro, que imediatamente coloca a confortável vida de Garfield de pernas para o ar. Quando um maligno treinador de cães sequestra Odie, Garfield se levanta do sofá e comanda uma heroica operação de resgate.

Garfield: O Filme – Wikipédia, a enciclopédia livre

 

Garfield 2

Jon decide ir para Londres encontrar Liz, que está participando de uma palestra na cidade. Jon está decidido a pedir Liz em casamento, mas não contava que junto com ele viajariam também Garfield e Odie. Já na Inglaterra Garfield troca de lugar com Prince, um gato da família real que é idêntico a ele. Prince herdou recentemente um castelo devido ao falecimento de sua antiga dona, Lady Eleanor, sendo agora alvo do sobrinho dela, Lorde Dargis. Garfield, se fazendo passar por Prince, aproveita ao máximo o conforto da vida real, o que inclui uma mordomo e vários criados. Enquanto isso Prince, se fazendo passar como Garfield, leva uma vida simples indo a bares juntamente com Jon e Odie.

Garfield 2 - Filme 2005 - AdoroCinema

 

 2- O Gato de Botas

Podemos notar que os gatos de pelagens laranja são os queridinhos dos produtores de cinema. O gato de botas, por outro lado é totalmente ao contraio de Garfield, sendo considerado um gato "charmoso", "apaixonante" e extremamente fofo quando suas pupilas dilatam. 

Veja sua sinopse:

Antes de conhecer Shrek e sua turma, Gato de Botas vive uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é conseguir a famosa gansa que bota ovos de ouro. Porém, algumas coisas não estavam nos planos, e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Gato de Botas - Filme 2011 - AdoroCinema

 

3- Aristogatas 

Onde tivemos a primeira aparição da tão famosa gatinha Marie da Disney, Aristogatas é um filme de 1971, tendo animações e dublagens mais antigas, o que de nada impede a Disney de transmitir aquele ar clássico que tem em todos os seus filmes e sua mensagem desejada. 

Veja sua sinopse: 

A madame Adelaide Bonfamille, uma milionária francesa excêntrica, pretende deixar toda a sua fortuna para sua família de gatos: a fina e bem-educada Duquesa, o aspirante a pintor Toulouse, o pianista e futuro maestro Berlioz e a romântica cantora Marie. Porém, o malvado mordomo Edgar Baltazar abandona os gatos no interior do país para se tornar o beneficiário de toda a herança. Perdidos, eles encontram Thomas O'Malley, um gato de rua que os ajuda a voltar a Paris e confrontar o mordomo.

Aristogatas - Filme 1970 - AdoroCinema

 

4- Virei um gato

Esse filme além de ser bem engraçado, faz a gente refletir sobre as coisas que realmente importam na nossa vida (também é um dos meus favoritos nessa lista❤️).

Veja sua sinopse: 

Tom Brand é um poderoso e arrogante empresário, que está obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. O problema é que seu atual empreendimento, em construção em Nova York, sofre a concorrência de um prédio sediado em Chicago, que pode receber uma antena no teto apenas para superar a disputa. Paralelamente, Tom precisa comprar um presente para sua filha, Rebeca, já que o aniversário dela se aproxima. A garota há anos lhe pede um gato, mas Tom se recusa a comprá-lo porque odeia o animal. Sem encontrar outra alternativa, ele acaba indo na estranha loja de Felix Perkins, um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pelos. Entretanto, uma disputa dentro de sua própria empresa faz com que Tom sofra um acidente e, repentinamente, tenha sua consciência transferida para o gato recém comprado.

Virei Um Gato

 

5-Entrando numa fria

É um filme estadunidense de 2000, que narra uma série de eventos infelizes que acontecem com Greg, um enfermeiro de bom coração, mas infeliz, enquanto visita os pais de sua namorada. Nesse filme temos a participação especial de um gatineo chamado Sr. Uruca, um gato Himalaio que Jack, o sogro de Greg, tanto ama. Ele sabe muitos truques, inclusive dar a descarga quando usa o banheiro, e se torna um grande inimigo de Greg, ajudando Jack a infernizar sua vida ainda mais. É uma comédia engraçada para assistir naquele momento em que você só quer rir e passar o tempo.

Veja sua sinopse: 

Tudo o que pode dar errado para o futuro noivo Greg Focker acontece. Seus problemas começam com o desastroso primeiro encontro que ele tem com a família de sua namorada, mais notavelmente com o seu intimidante pai e agente secreto Jack Byrnes, e daí tudo vai por água abaixo.

Entrando Numa Fria – Filmes no Google Play

 Agora que você já tem várias opções para assistir com seu felino, o que acha de dar uma olhadinha em nossas caminhas pet, você pode deixar seu companheiro confortável enquanto assiste. 

Continuar lendo

A cor do ano 2023 e como combinar ela com a decoração da sua casa.
Quais os Primeiros Sinais de uma Gravidez?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.