Perguntas Frequentes

Você tem aquela certa insegurança na hora de comprar um móvel? Tem medo de que o site não seja confiável ou tem dúvidas na hora de efetuar a compra? Está tudo bem, isso é normal! Na KRAVO queremos que nossos clientes tenham total segurança ao comprar seu móvel, nós, mais do que ninguém, sabemos o quanto é importante essa escolha. Pensando em te ajudar, separamos algumas dúvidas frequentes.



Quais são as formas de pagamento aceitas pela KRAVO?

Você pode pagar sua compra usando o boleto à vista e garantindo um desconto de 3% OFF ou em até 10x sem juros no cartão de crédito. E sabe a melhor notícia? Pagando à vista com PIX você ganha um desconto adicional de mais 5% OFF.



A KRAVO possui um desconto de primeira compra?

Sim. A ideia principal desse desconto é dar as boas vindas para quem está chegando e incentivar a primeira compra. Para usar basta adicionar a sua compra o cupom: BEMVINDO. Ele é valido para compras acima de R$399; para compras com valor abaixo é só adicionar o cupom: 15PRIMEIRACOMPRA.



A KRAVO tem loja física?

Não. Somos somente E-commerce, porém enviamos nossos produtos para o Brasil INTEIRO por parceiros.



Como faço para calcular o frete na KRAVO?

Basta adicionar o seu produto e quantidade no carrinho. Depois entrar no mesmo, ir na parte inferior; Adicionar seu CEP e Estado. Prontinho, você terá valor e prazo de entrega. 



Por qual meio o pedido é despachado?

É possível ser despachado de duas formas: CORREIOS ou TRANSPORTADORA. Caso o produto seja do tamanho menor que exigido pelos correios, é enviado pelo mesmo. Caso seja em maior quantidade ou um tamanho superior, o envio é por Transportadora.



Quais transportadoras são parceiras da KRAVO?

Alfa Transportes, Aliança Transportes, Atual Cargas, AzureLog, Bauer Express, Braspress, Catarina Soluções Logísticas, Destak, Disk e Tenha, Jamef, Nativa Transportes, Rododiva Transportes, Rodonaves, Total Express, Transoliveira eTransville Transportes



É possível rastrear o meu pedido?

Sim. Assim que o produto é despachado, esperamos a transportadora emitir o CTE. Em seguida enviamos no seu e-mail o código de rastreio com o número da NF. Mas pode ficar tranquilo, caso você não veja seu e-mail, enviamos via WhatsApp também. Ah... caso não consiga rastrear, nossos atendentes estarão aptos a te ajudar.



Por onde é feito o Checkout na KRAVO?

Nosso checkout é 100% seguro e online. Realizado todo pela empresa Pagar-me, uma empresa que é especializada em meios de pagamentos.



KRAVO faz vendas em maiores quantidades ou vendas corporativas?

Sim! Caso você queira um móvel que seja a sua cara para o seu negócio, você encontrará aqui. 



Pode ocorrer alterações de cores entre peças diferentes ?

Sim. Pode ter alterações de cores devido a madeira ou, até mesmo, produto. Exemplo: Mesas cones com Cadeiras Silvias, existem pequenas diferenças.



Os produtos são enviados montados ou desmontados?

Não, alguns são enviados desmontados mas com manual de instrução para a montagem. Os ÚNICOS produtos que são enviados montados são: Puffs, poltronas - exceto as de modelo ANICE - cadeiras e banquetas - exceto a de modelo industrial.



É possível fazer a troca do produto ou a desistência?

Sim. Você pode devolver seu produto caso não goste em até 7 dias úteis, após o recebimento do produto. Vale lembrar que você pode tanto pedir o reembolso quanto trocar por outro produto ;)



A KRAVO da garantia nos produtos?

Sim! Os produtos possuem garantia de 90 dias na sua estrutura. 



Como tiro dúvidas de produtos ou da KRAVO?

É bem simples, você pode entrar em contato conosco pelo CHAT ou WHATSAPP - 47 98815-0846 - o horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17:30h.

Ou, se achar melhor, pode nos mandar suas dúvidas por E-MAIL: atendimento@kravo.com.br . Estaremos sempre dispostos a te responder e tirar suas principais dúvidas.