Perguntas Frequentes
Você tem aquela certa insegurança na hora de comprar um móvel? Tem medo de que o site não seja confiável ou tem dúvidas na hora de efetuar a compra? Está tudo bem, isso é normal! Na KRAVO queremos que nossos clientes tenham total segurança ao comprar seu móvel, nós, mais do que ninguém, sabemos o quanto é importante essa escolha. Pensando em te ajudar, separamos algumas dúvidas frequentes.
Quais são as formas de pagamento aceitas pela KRAVO?
Você pode pagar sua compra usando o boleto à vista e garantindo um desconto de 3% OFF ou em até 10x sem juros no cartão de crédito. E sabe a melhor notícia? Pagando à vista com PIX você ganha um desconto adicional de mais 10% OFF.
A KRAVO possui um desconto de primeira compra?
Sim. A ideia principal desse desconto é dar as boas vindas para quem está chegando e incentivar a primeira compra. Para usar basta adicionar a sua compra o cupom: BEMVINDO. Ele é valido para compras acima de R$399; para compras com valor abaixo é só adicionar o cupom: 15PRIMEIRACOMPRA.
A KRAVO tem loja física?
Não. Somos somente E-commerce, porém enviamos nossos produtos para o Brasil INTEIRO por parceiros.
Como faço para calcular o frete na KRAVO?
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Adicione o produto ao carrinho: Selecione o item desejado e insira a quantidade.
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Acesse o carrinho: Clique no ícone do carrinho para visualizar seus itens.
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Informe seu CEP e Estado: Na parte inferior da página, preencha os campos com seu CEP e Estado.
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Após inserir as informações, Confira o valor e prazo de entrega.
Por qual meio o pedido é despachado?
Os envios são realizados por transportadoras terceirizadas.
Quais transportadoras são parceiras da KRAVO?
Aceville, Azure, Braspress, Disk e Tenha, Jamef, Mann, MID, Rododiva, Transoliveira, Total Express, entre outros.
É possível rastrear o meu pedido?
Sim! Assim que o produto é despachado, aguardamos a transportadora emitir o CTE. Em seguida, enviamos para o seu e-mail o código de rastreamento junto com o número da nota fiscal. Fique tranquilo: se você não encontrar o e-mail, também enviamos as informações via WhatsApp. Além disso, caso tenha dificuldades para rastrear o pedido, nosso atendimento está pronto para te ajudar.
Por onde é feito o Checkout na KRAVO?
Nosso checkout é 100% seguro e online, realizado por meio da Pagar.me, uma empresa especializada em soluções de pagamento.
KRAVO faz vendas em maiores quantidades ou vendas corporativas?
Sim! Se você está em busca de um móvel que reflita a sua identidade para o seu negócio, você o encontrará aqui.
Pode ocorrer alterações de cores entre peças diferentes ?
Sim. Podem ocorrer variações de cor devido ao tipo de madeira ou ao próprio produto. Por exemplo, mesas Cones acompanhadas de cadeiras Silvias podem apresentar pequenas diferenças.
Os produtos são enviados montados ou desmontados?
Alguns produtos são enviados desmontados, mas acompanham um manual de instruções para a montagem.
É possível fazer a troca do produto ou a desistência?
Sim! Você pode devolver o seu produto caso não goste, em até 7 dias após o recebimento. Lembre-se de que você pode solicitar tanto o reembolso quanto a troca por outro produto. É importante atentar-se às normas de devolução/troca informadas na página de Trocas, Devoluções e Reembolsos.
A KRAVO da garantia nos produtos?
Todos os nossos produtos têm uma garantia de 90 dias após a entrega, cobrindo exclusivamente problemas relacionados à fabricação.
Como tiro dúvidas de produtos ou da KRAVO?
É bem simples! Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (47) 98815-0846. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.Se preferir, também pode enviar suas dúvidas por e-mail: atendimento@kravo.com.br. Estamos sempre à disposição para responder e esclarecer suas principais dúvidas.