Trocas e Devoluções

Desisti ou me arrependi de comprar

Se você quiser trocar ou devolver o produto que comprou, fique atento ao prazo de 7 dias a partir do recebimento, após esse período, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a loja se dá ao direito de não aceitar a troca ou devolução, ok?  Estando dentro desse prazo, caso precise devolver o produto, favor não jogar as caixas originais fora! Ressaltamos  que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e proteções  que compõem o produto e a caixa bem fechada.
Nos casos de desistência, os custos de frete para devolução será por conta do cliente. Em caso de solicitações de troca, envie um e-mail para atendimento@kravo.com.br.

 

Como receberei meu reembolso em caso de devolução?

Se a compra foi realizada no cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Você encontrará o valor em sua próxima fatura ou na seguinte (essa data pode variar de acordo com o dia de vencimento de sua fatura)
Para pagamentos feitos por Boleto Bancário, a restituição será feita por transferência bancária ou depósito na conta do comprador sendo que o valor deve ficar disponível em até 3 dias úteis.
O valor devolvido será o mesmo que foi pago. No caso de produtos em promoção, o valor será o pago no momento da compra e não o valor original do produto. Isso vale também para as trocas. 

A Kravo realizará esse procedimento assim que a mercadoria chegar no Depósito / Estoque da Kravo e a devolução for aprovada, conforme descrito abaixo:

 

Em quanto tempo é feita a troca ou devolução?

Para concluirmos o processo de troca ou devolução, o produto será coletado e precisará chegar ao nosso depósito/estoque e então passar pelo processo de inspeção e qualidade. Após esse processo você receberá um e-mail sobre o status de sua solicitação e se tudo estiver certo já emitiremos o estorno ou depósito. Esse processo não deve demorar mais do que 15 dias corridos à partir da coleta. Porém, caso ocorra qualquer atraso relacionado com o transporte, nos comprometemos a realizar a devolução do valor em até 20 dias corridos após a coleta.

Defeitos ou quebra no transporte

Nossos produtos são embalados pra resistir bravamente ao transporte até você, mas claro, pode acontecer alguma quebra. Se acontecer com você, não se preocupe. Tire uma foto do produto quebrado e envie para atendimento@kravo.com.br, vamos analisar e se o problema for nosso enviamos outro pra você sem custo.