4 dificuldades home office

Ambiente de trabalho: quais móveis escolher?

Ambiente de trabalho: quais móveis escolher?

Pra quem acha que escolher os móveis para o ambiente de trabalho é uma tarefa fácil, pode estar bem enganado quando o assunto é conforto e praticidade. A estética e as novas tendencias, também não podem ser esquecidas. Por isso, nós da Kravo vamos te ajudar nessas escolhas.

Para saber quais os móveis para escritório são essenciais e não podem faltar, continue lendo.

Escrivaninha

Sendo o móvel mais importante desse ambiente. Ela deve oferecer espaço e suprir suas necessidade aliada a realização das atividades diárias. Em nosso site, temos muitas opções que podem ser de seu agrado. 

Ver escrivaninhas: Link!

 
Pinterest

Cadeiras confortáveis

Outro móvel extremamente essencial em seu ambiente de trabalho, são as cadeiras, seja para seu lugarzinho pessoal, até a sala de reuniões. Podendo ser de diversos modelos, desde que mantenham o conforto para quem vai utilizá-las. 

Venha dar uma olhada em nossos modelos: Link!

Pinterest

 

Estantes ou Prateleiras

Extremamente necessário para organização do material. Verifique o tamanho do local e a quantidade de materiais para a escolha do seu móvel.

Pinterest

Pinterest
Agora que já sabe quais os móveis para escritório que não podem faltar, a Kravo possui tudo que você precisa. Veja nosso catálogo de produtos e se apaixone. 😍

Continuar lendo

Como decorar um Aparador?
3 Dicas Simples Para Deixar Sua Casa Mais Tecnológica

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.