ambiente boho

Estilo Boho: Dicas para deixar o ambiente aconchegante e barato

Estilo Boho: Dicas para deixar o ambiente aconchegante e barato

O estilo Boho nada mais é do que a forma popular de misturar diversos estilos em um só, com muitas texturas, misturas étnicas e cores. Ele pode ser mais chic, ou, pode ser um estilo livre, com composições únicas e decorações mais limpas.

Se você pretende decorar sua casa com esse estilo, e quer economizar, fique por aqui, iremos te dar algumas dicas para montar um ambiente lindo e econômico.

 Imagem: Site Kravo Urban Design

Imagem: Pinterest

Tenha a decoração Boho na sua casa:

Como esse estilo é mais livre, você pode optar por usar itens que você tem em casa, como tapetes, almofadas, echarpes e muito mais. Incluir itens de brechós com um preço acessível, como capas para sofás e puffs.

Imagem: Pinterest

Outra sugestão é usar nichos em madeira na decoração, feitos em casa, como suporte para decoração, sofá e até mesmo como mesas de centro, laterais ou prateleiras.

Imagem: Pinterest

Você pode brincar com as cores, usar painas (capim dos pampas), palhas e trigo secos, que são itens que você encontra pelas ruas e não terão custo.

Imagem: Pinterest

Não fique refém somente da decoração colorida, se o seu estilo é mais clean e gosta de tons mais claros, pode optar pela decoração Boho Chic, utilizando os mesmo itens, gastando pouco, mas com cores neutras.

Imagens: Pinterest

No site da KRAVO você encontra móveis lindos para decorar sua casa com o estilo Boho. Confira: https://www.kravo.com.br/search?q=boho&options%5Bprefix%5D=last

Continuar lendo

10 Ideias Para Decorar A Sua Mesa De Jantar Para O Natal
Qual a cor do Natal 2022?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.