horoscopo

Signo do mês de Dezembro: o que diz o horóscopo?

Signo do mês de Dezembro: o que diz o horóscopo?

Dezembro é o mês do signo de sagitário, que é aquela pessoa que gosta de viver e descobrir todas as coisas que o mundo tem a oferecer. A estagnação é o maior medo desse signo, por isso, estão sempre em busca de uma nova aventura. Muitos sagitarianos possuem habilidades artísticas e são muito sociáveis. Vamos saber um pouco mais sobre como vai ser o deles, que vai 22 de Novembro até 21 de Dezembro.

 

Previsão para o mês 🗓️

O mês começa, já no primeiro dia, com Mercúrio, que começa sua caminhada através de Capricórnio, marcando um período de bons acordos e negociações, de movimento positivo para suas finanças. Você estará mais voltado para aprender novas maneiras de ganhar dinheiro e pode começar um curso relacionado ao mercado financeiro. O período envolve melhora nos lucros e rendimentos, pois você estará aplicando novas estratégias em seus investimentos. Você pode receber boas notícias relacionadas às suas finanças, ao aumento de sua renda e lucros. 

No dia 04, Vênus deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião, indicando dias em que você vai preferir distanciar-se do barulho social e curtir programas intimistas com os amigos mais próximos. Você pode se envolver em um romance secreto ou ser surpreendido por um amor do passado que volta e faz você pensar. O período é ótimo para cuidar da saúde do corpo, da mente, da emoção e do espírito, através de atividades integrativas. O período é ótimo para organizar e equilibrar emoções e sentimentos.

No dia 12, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em seu signo, chega unida a Marte e em tenso aspecto com Netuno, indicando dias em que você estará mais sensível e empático, mas com uma forte dificuldade de fazer escolhas. Enquanto estiver em dúvida sobre qual caminho seguir ou decisão tomar, não faça nada; espere apenas alguns dias e tudo ficará mais claro. O período envolve novos inícios, portanto, fique atento às oportunidades que, certamente, vão surgir. 

No dia 13, Mercúrio começa o movimento retrógrado aos 8 graus de Capricórnio e você pode contar com três semanas de atrasos em pagamentos e até de enfrentamento de algumas dificuldades financeiras. Os problemas são passageiros, mas podem tirar o seu sossego, com mal entendidos e confusões. Procure distanciar-se de novos investimentos, não é hora de começar nada. Adie um novo curso para aprender mais sobre o mercado financeiro. Não é um bom momento para buscar novas fontes de rendas. 

No dia 21, o Sol começa sua caminhada anual através de Capricórnio, marcando um período de melhora nos possíveis estragos gerados por Mercúrio retrógrado. O período pode envolver uma entrada extra de dinheiro ou aumento de seus rendimentos e lucros. Pode surgir uma nova fonte de renda, mas procure adiar a assinatura do contrato; se for possível, espere Mercúrio retomar o movimento direto em 1 de janeiro. 

No dia 26, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer, chega em ótimo aspecto com Saturno, indicando dias de boas notícias sobre suas finanças, especialmente se estiver envolvido com investidores, processos relacionados a heranças e investimentos ou a ganhos elevados de processos de venda de imóveis ou investimentos. O período pode ser marcado pela finalização e conclusão, abrindo portas que estavam fechadas há alguns meses.

 

Amor ❤️

Medo, insegurança e inércia não devem fazer parte do seu vocabulário amoroso. Pelo contrário, tudo indica que seu signo esbanjará otimismo, autoconfiança e iniciativa em dezembro, bebê. Se está na pista, Sol, Vênus e Marte jogam no seu time e avisam que você tende a fazer o maior sucesso com o seu jeito mais extrovertido, brincalhão, amigável, magnético e aventureiro. Prepare-se para marcar golaços na conquista! Pode rolar envolvimento com uma pessoa que já conhece ou faz parte da sua turma logo no início do mês. Já a partir do dia 4, tem tudo para curtir dates calientes, ligações fortíssimas e até casos secretos, mas conflitos emocionais talvez façam esses lances não durarem. Tá off pra disputa? Vejo aqui que o seu signo não deve se contentar com pouco e pode se mostrar um verdadeiro inimigo do tédio, e aí tende a buscar novidades, ideias grandiosas, ousadias e o que mais deixar os momentos a dois bem fascinantes e gostosinhos. Porém, tudo indica que não planejará ou se preocupar com detalhes, preferindo deixar a relação fluir de forma espontânea. Além de contar com sua criatividade e versatilidade, talvez esbanje determinação e não desista até conseguir o que deseja.

Tô vendo aqui que o mês deve ser um fervo – e, sim, é aquele fervo que o seu signo gosta! Marte segue ativando seu lado inquieto, ousado e impulsividade, e aí prepare-se para aventureiras sexuais! O Sol sagitariano tá on até o dia 21 e promete trazer força e energia pra você curtir muito as transas.

 

Trabalho 💼

 Para o setor profissional, trago notícias boas, mas spoilers chatinhos. É que a retrogradação de Júpiter e Urano pode trazer excessos, excentricidades e até perrengues, pedindo para que reveja e melhore o seu comportamento, desempenho e progresso no trabalho. Ainda bem que Sol e Marte passeiam pelo seu signo e te dão força, otimismo, coragem e muita energia pra dar a volta por cima e atingir as suas metas. Já nas últimas semanas, redobre a atenção com suas responsabilidades, maneire na sinceridade e evite conversinhas, pois Mercúrio retrô entra em campo no dia 23 bem no seu signo e aí é você que corre o risco de levar um 7×1, hein! E pode abrir as mãos em direção ao céu, diva e divo, porque a previsão é de chuva de dindim, pelo menos na maior parte do mês! Plutão segue na sua Casa da Fortuna, que recebe Mercúrio no dia 1º e o Sol a partir do dia 22. Toda essa movimentação sugere mudanças, com seu signo se mostrando mais prático, cauteloso, controlado e organizado com as finanças. O alerta de tensão vai para o período de 13 a 23 de dezembro, quando o planeta da comunicação fica retrô e pode trazer desafios e falhas. Talvez seja o momento de reavaliar gastos, compras e suas reais necessidades, agendar o pagamento dos boletos pra não ter atrasos e planejar o orçamento.

 

Um pouco mais de touro para 2023 ♉

Amizades 🤝🏼

Os eclipses vão ser bons momentos para sagitarianes olharem ao redor: você pode ser o protagonista, mas sem outras pessoas não tem história! Tudo isso para lembrar você de valorize suas parcerias em 2023, viu? Elas vão ser o apoio necessário nos momentos difíceis e felizes do ano. Lembre-se que com amigos vamos mais longe!

Escola / Universidade 📒

Com Júpiter em Touro, novas oportunidades se abrem para Sagitário. Aposte em viagens de estudos, palestras e workshops para estudar e expandir seu conhecimento. Porém, altas expectativas podem trazer frustração: tome cuidado para não desvalorizar todas as coisas que aprendeu até aqui. Toda sua bagagem vai fazer a diferença para alcançar os resultados desejados.

🎨 Cor: Violeta

  • Saturno entra em Peixes em 2023 e, para Sagitário, pode ser um ótimo período para se aprofundar no autoconhecimento e no seu aperfeiçoamento.
  • Para isso, a cor de Sagitário é a violeta, porque ajuda nesse processo de conhecer a si mesmo e a entender suas questões mais íntimas.

roxo

Pinterest

 

💎 Pedra: Ametista

  • A pedra do signo de Sagitário é, sem dúvida, uma das mais belas da natureza. Dona de uma energia vital muito intensa, a ametista é poderosa contra energias e sentimentos negativos.
  • Famosos pelo amor pela liberdade, sagitarianos têm seu lado criativo energizado e potencializado pelas vibrações da ametista. É uma pedra de proteção, vitalidade e intuição, que auxilia na energia para realizar projetos de grande impacto. 

Pinterest

 

🪑 Móveis: Estantes

  • Onde podem exibir seus itens de coleção que trouxeram de suas viagens. Podem ser livros, esculturas, quadros, pequenos objetos de escritório ou cozinha, máscaras. Podem estar distribuídos por toda casa, ou colocados todos em uma grande estante, onde todas as recordações são guardadas.

Estante Atlas

kravo.com

💐 Flores: Gerânio

  • A sua flor é o gerânio e ela tem relação com a tristeza. O alto-astral é um dos aspectos da sua personalidade, Sagitário. Só que, às vezes, extrapola no otimismo e acaba pecando em determinadas ocasiões. Para frear o seu ânimo, adote esta flor em algum lugar de sua casa.

Pinterest

 

Agora, você Sagitariano e Sagitariana, o que acha de dar uma olhada em nosso catalogo de produtos e investir no produto que pode deixar sua casa com uma bela vista dos seus itens decorativos? 🤔

Continuar lendo

5 dicas para economizar na decoração de Natal
Decoração de ano novo

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.