Signo do mês de Novembro: o que diz o horóscopo?

Chegamos no mês daqueles que são os mais seduzentes do zodíaco, os mais quentes e fogosos, sejam bem vindos (as), ao mês dos Escorpianos e Escorpianas, que vai do dia 23 outubro e 21 de novembro. Vamos conferir as previsões mensais de Escorpião:

 

Previsão para o mês 🗓️

Começamos novembro com uma ótima notícia: Saturno retoma o movimento direto em Peixes e você sente um certo alívio emocional. Questões relacionadas à sua autoestima têm incomodado bastante, mas a partir de agora você consegue olhar com mais carinho e amorosidade para si mesmo. Problemas em um romance podem ser o motivo desses sentimentos de menos valia, mas Saturno pede a construção de uma boa e estruturada auto estima. Você pode se envolver com mais disciplina e responsabilidade em um projeto criativo.

No dia 08, Vênus deixa Virgem e começa sua caminhada através de Libra, marcando um período em que você se distancia do barulho social em busca de silêncio e solitude. Você pode estar mais conectado às suas emoções e reavaliando relacionamentos antigos. O motivo desse estado de espírito, pode ser a volta de um amor do passado, que fará você pensar. Você estará mais fechado, interiorizado e reflexivo e vai preferir curtir a intimidade com amigos próximos.

No dia 10, Mercúrio entra em Sagitário e, imediatamente, recebe a tensão de Saturno em Peixes, indicando um período de preocupações com suas finanças. É um bom momento para organizar ganhos e gastos e otimizar seus investimentos. A partir do dia 14, ele caminha livre da pressão de Saturno e você pode decidir começar um curso para entender melhor o mercado financeiro. O período beneficia acordos e negociações financeiras. É um bom momento para buscar uma nova fonte de renda.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em seu signo, chega unida a Marte e em tenso aspecto com Urano, indicando dias de aumento da ansiedade e nervosismo, em que você deve estar atento ao excesso de energia, que pode levar à agressividade. Fique atento aos seus movimentos, respire fundo e diminua o ritmo ao fazer qualquer coisa, pois há risco de acidentes. É um bom momento para romper com emoções e sentimentos nocivos.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual em Sagitário, marcando o início de um ciclo de boas notícias sobre suas finanças. O período pode apontar para oportunidades de aumentar seus lucros e rendimentos. Você pode receber um aumento de salário, encontrar uma nova fonte de renda ou se envolver em novos e lucrativos investimentos. O dinheiro chega com mais facilidade nesta fase, que dura em torno de quatro semanas.

No dia 24, é a vez de Marte entrar em Sagitário, marcando um novo período de movimento em temas que envolvem suas finanças. Você deve ao menos tentar equilibrar ganhos e gastos, pois há uma forte tendência a gastos inesperados. Você pode precisar fazer um esforço maior para conseguir economizar. O dinheiro entra, mas sai com muita facilidade. Não é um bom momento para envolver-se em investimentos de risco, pois há uma forte tendência a perdas.

No dia 27, a Lua entra na fase Cheia em Gêmeos, chega em tenso aspecto com Saturno e com Marte, indicando dias em que o esforço para economizar aumenta e você consegue estancar parte de seus gastos. Se for investir, priorize os investimentos estáveis, mesmo que os lucros sejam de médio ou longo prazo. Procure economizar. Um projeto que envolve uma parceria financeira pode precisar de uma séria revisão.

 

Amor ❤️

Solteirou? Ou cansou de ser solteira(o)? Pois tem tudo pra ficar de romancinho, bebê! Com Saturno direto no seu paraíso astral no dia 4, o amor está no ar e com pitadas de seriedade. Seu signo deve ficar um tanto fechado, mas tende a mostrar afeto de um jeito único. Pode pintar atração por pessoa mais velha. Só que Netuno segue retrô e tem risco de se decepcionar. Ainda bem que tem vários planetas transitando no seu signo e ativando seu lado desconfiado. Pra evitar sofrência, bora manter um pé atrás e não se jogar logo de cabeça no lance, ok? Quem já se amarrou talvez enfrente alguns altos e baixos no relacionamento. Os alertas de tensão e insatisfação vêm de Júpiter e Urano, que continuam andando pra trás na sua Casa 7. Tá amarrado! Mas pode ser bom momento para refletir, revisar, desapegar e mudar o que for preciso. Com sua força, energia, sedução e criatividade em alta, você tem tudo pra melhorar, reinventar e intensificar a sua conexão com o love. Talvez seu signo fique mais introspectivo e sério, porém deve mostrar todo o seu amor e ser uma ótima companhia, e sem fazer tantas cobranças.

No sexo, tudo indica que vai ser fogo na gasolina! Com Sol e Marte no seu signo quase o mês todo, sua força, intensidade, habilidade de reinventar as transas e buscar o êxtase estão on. E embora alguns desapontamentos possam pintar, deve usar sua enorme criatividade pra ir atrás do que te dá tesão.

 

Trabalho 💼

Escorpião, minha irmã e meu irmão astral, tô vendo aqui que tem vários planetas jogando no seu time em novembro e desbloqueando sua força criativa, audácia mental, instintos e cobiça pelo poder. Ou seja, prepare-se pra arrebentar na carreira! Mas a dificuldade em abrir mão de suas convicções e fazer mudanças talvez apareça, com risco de causar forrobodó em trabalho em equipe, alianças ou associações profissionais. Oxe! Seu jeito reservado também deve ficar on, mas tudo indica que vai se expressar com autoridade e determinação, defendendo suas ideias, convencendo e vendendo seu peixe. Tá em busca de um job? Pode se destacar em entrevistas e seleções. Sonha em nadar na bufunfa? Pois você tá sonhando certo! Com Saturno ficando direto a partir do dia 4 e Mercúrio chegando na sua Casa da Fortuna no dia 10, além de contar com boa sorte, há grandes chances de ter sucesso financeiro ao canalizar a sua enorme imaginação criativa, ideias ousadas e sensibilidade de maneira mais racional, responsável e focada. Já nas últimas semanas, Sol e Marte também entram na sua Casa 2 e trazem mais força, otimismo e coragem para arriscar e, quem sabe, reforçar seu pé-de-meia. Porém frustrações e empecilhos não estão descartados, então talvez seja prudente dar uma segurada nas expectativas e repensar alguns desejos, valeu?

 

Um pouco mais de touro para 2023 ♉

Amizades 🤝🏼

Você vai precisar resgatar algumas amizades deixadas de lado por aí, escorpiane! Cada pessoa é única e Escorpião deve tentar entender e aceitar as diferenças, ok? A dica é respeitar a individualidade de cada um para fortalecer a confiança e as amizades.

Escola / Universidade 📒

Enquanto Júpiter estiver em Áries, até maio, a pessoa com Sol ou Ascendente em Escorpião vai estar focada em competir em sala de aula. Desafios lógicos e de inovação vão mexer com você, escorpiane! Já na passagem de Júpiter em Áries para Touro, a ênfase muda, com parcerias e os grupos de pesquisa como prioridades. Se joga!

🎨 Cor: Azul

  • A breve entrada de Plutão em Aquário pode trazer tendência de alguma mudança no que você está pensando para sua carreira e projetos futuros.
  • A cor de Escorpião é a azul, para ter mais tranquilidade e calma com projetos que tendem a aparecer e mudanças, para que não fique ansioso(a) e acabe tomando atitudes precipitadas que possam causar arrependimentos futuros.

Pinteres

 

💎 Pedra: Opala

  • Dona de uma cor inebriante, a opala tem tudo a ver com o perfil dos escorpianos. Considerada a principal pedra do signo, ela possui uma energia poderosa capaz de ampliar a intuição e a autoconfiança.
  • Auxilia as pessoas de Escorpião principalmente na solução de problemas pessoais e profissionais, funcionando como uma fonte de proteção.

Pinterest
 

🪑 Móveis: Modelos ousados

  • Existem dois tipos de Escorpião: aqueles que preferem o branco no branco e, no extremo oposto, aqueles que se deleitam com cores intensas, como vermelho, preto e laranja.
  • As cores sedutoras e elementos místicos também não podem faltar no décor dos escorpianos. Gostam de móveis escuros e tecidos luxuosos, como seda e veludo. 

moveis ousados

Kravo.com

 

💐 Flores: Gerânios

  • Os Gerânios representam uma espécie de flor que tem várias camadas. Elas são misteriosas como muitos significado dos signos de escorpião.
  • Essas pessoas têm maior chance de serem introspectivas, criando uma impressão de mistério. Por causa disso, vivem mais tempo voltadas para si, que pode ser referência às várias camadas da flor que combina com esse signo.
  • Essas pessoas passam muito tempo exercitando a capacidade de observação e prestando atenção.
Pinterest

 

Agora, você Escorpiano ou Escorpiana, o que acha de dar uma olhada em nosso catalogo de produtos e investir no produto que pode deixar sua casa ainda mais ousada, original e a sua cara? 🤔

Voltar para o blog