ambiente

3 Dicas de Como Organizar Seu Cantinho do Café

3 Dicas de Como Organizar Seu Cantinho do Café

Já pensou em ter na sua casa um cantinho do café? Ele é perfeito para quem ama tomar um bom cafezinho, ou até mesmo um chá. É uma opção muito diversificada e que deixa aconchegante cada cantinho que é colocado. O bom do cantinho do café, que não precisa de muita coisa para deixar com um ar convidativo e um charme único, basta apenas algumas xícaras, uma térmica/ maquininha de café e algumas bolachinhas. Aí é só você deixar com seu estilo de decoração preferido!

Separamos para vocês umas ideias de como montar o seu cantinho e deixar sua casa ainda mais completa para receber suas visitas.

1- Escolha o melhor local 

Fonte: Mobly

O primeiro passo, o mais importante, é escolher o local que você vai colocar o seu cantinho, ele precisa ser um local de fácil acesso e que não atrapalhe em outros momentos. Como o próprio nome diz “Cantinho”, sabe aquele lugarzinho que você não sabe o que colocar para complementar? Está aí a solução perfeita.

2- Escolha do móvel

O móvel é outro item extremamente importante, dizem que é a cara do morador. Pode ser um balcão, aparador, cômoda, uma estante, entre muitos outros. Ele que vai servir de apoio, basta saber como você vai querer que seja seu design. Escolhi algumas opções para você colocar no seu ambiente:

Balcão Retrô

Com linhas retas ele é o queridinho, seus pés palitos são o que fazem jus ao seu nome. Você tem a opção dele com 2 portas ou somente 1 prateleira de vidro.

Estante Boho

Cheia de detalhes, com estilo mais rústico complementa qualquer ambiente. Além de colocar as coisas para o seu cantinho do café, pode-se colocar outras decorações e objetos.

Aparador Boho

Estilo rústico, é ideal para quem quer otimizar o espaço e dar um ar sofisticado ao ambiente

Cômoda Retrô

A Cômoda é sempre uma peça que agrega em qualquer ambiente. Ela é perfeita para complementar o seu cantinho do café. Duas opções de puxadores, redondo ou reto, você escolhe o que mais gosta.


 3- Decoração

A decoração fala muito sobre as características do morador, existem diversos tipos de estilos, como retrô, vintage, moderno, rústico, é uma infinidade. Você sempre deve escolher a que melhor combina com o design da sua casa. O legal é sempre colocar itens que remetam a sua personalidade e de quem vive na casa. 

Fonte: Arkpad


É legal, para dar um complemento, colocar prateleiras para servirem de apoio para xícaras e pratinhos, elas vão deixar ainda mais bonito o seu ambiente! Possui um detalhe lindo em alça de couro sintético, um detalhe único e charmoso! Combina com diversos ambientes e da um toque único para a sua decoração e livros. Com duas medidas de 90 cm e 120 cm na cor branca e carvalho.


E aí, gostou dessas dicas e quer saber mais sobre nós? É só clicar aqui ou acessar https://www.kravo.com.br/

Continuar lendo

5 Dicas de Como Cuidar Dos Seus Móveis De Madeira
Dicas Fáceis De Como Decorar o Seu Home Office

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.