bebê

6 móveis essenciais no quartinho do bebê

6 móveis essenciais no quartinho do bebê

A chegada de um bebê é sempre uma felicidade em toda família. Todos ficam ansiosos e já começam a pensar sobre qual será o sexo, qual será o nome e, até mesmo, como será a decoração do quartinho. Os papais, começam a ficar cheios de dúvidas sobre o que colocar no quarto do pequeno, quais móveis utilizar, quais itens são essenciais para facilitar o dia a dia, ou seja, itens que são indispensáveis e que ao mesmo tempo decorem e deixem o quartinho ainda mais aconchegante. 

Pensando em tudo isso e como é difícil essa hora de escolher as coisas, fizemos uma lista de 6 móveis que são essenciais para o quarto do pequeno. Para te ajudar escolher o ideal para o seu amor, não deixando o glamour de lado!

1-Berço

Ele é uma das primeiras coisas que as mamães e papais pensam quando se fala no quartinho, é um móvel essencial e que deve ser pensado com muito carinho, afinal, o seu amor passará mais de um ano nele. O ideal é que você pense em um berço seguro e aconchegante, que faça com que seu neném tenha ótimas horinhas de sono. 

Uma opção para quem quer poupar dinheiro e ao mesmo tempo ter um berço 3 em 1, ou seja, um mini-berço (moisés), berço e mini cama, sugerimos o berço Evolutivo ou até mesmo o Bloom. São dois modelos super modernos, com design único que oferecem total conforto e que, ao mesmo tempo, possuem um ótimo custo benefício.


2- Cômoda 

É um móvel muito funcional no quarto do bebê, traz extrema praticidade para o dia a dia. Ela serve de apoio para itens de higiene como fraldas, lenços umedecidos, toalhas, pomadas, naninhas ou cheirinhos. Ele facilita a hora que você vai trocar o neném, deixando tudo “na mão". 

O ideal é que tenha gavetas, espaçosas, para servir de apoio para tudo isso. Uma opção legal é a cômoda Retrô, que tem 3 gavetas, muito espaçosas, que facilitam na hora de separar e até mesmo guardar as coisinhas. O mais legal é que você, na hora da compra, tem duas opções de puxadores, reto ou redondo, basta escolher qual melhor combina com a decoração.


3- Guarda-roupa

Há quem acredite que somente a cômoda é essencial para o quartinho. Na nossa opinião o guarda roupa é um móvel essencial para que o quartinho fique ainda mais completo, nele você pode colocar todas as roupinhas, cobertores, travesseiros, entre muitas outras coisas, de forma organizada e separada.

Uma opção perfeita é o Armário Cozy, ele possui 3 portas e 3 gavetas muito espaçosas e com um design moderno/ americano. Sem dúvidas, deixará ainda mais bonito e completo o quartinho. O melhor é que ele tem uma durabilidade muito alta, ou seja, pode ser utilizado até mesmo depois que o neném crescer.


4- Poltrona de amamentação

A hora de amamentar é um dos momentos mais importantes entre a mamãe e o seu bebê. É essencial que tenha um lugar confortável para os dois, primeiramente para a mamãe não sentir dores nas costas e por segundo para tornar o momento de amamentação ainda mais relaxante. Além de amamentar, a poltrona pode servir de apoio para outros momentos entre a mamãe e o seu bebê, como brincadeiras ou até mesmo tê-lo em seus braços na hora de fazê-lo dormir.

Uma opção muito confortável é a Poltrona Mira de Balanço, ela é muito espaçosa e garante total conforto nesses momentos únicos. Outro móvel que combina com ela é o Puff Mira, afinal, nada melhor do que ter um apoio aos pés também, né?!


5- Mesa lateral

Nada melhor que uma mesa lateral ao lado da poltrona de amamentação, ela pode servir de apoio tanto para o Abajur quanto para o celular da mamãe, chupeta e naninha do bebê. Deixando tudo na ponta da mão, quando necessário. 

Uma dica/ ideia que se encaixa, é a Mesa Lateral Feijão, ela tem um design muito moderno e uma cor extremamente feliz, que combina com diversas decorações dos quartinhos


6- Prateleira 

Nada mais decorativo e estiloso que uma prateleira no quartinho, ela é perfeita para colocar livros, ursinhos de pelúcia, bonecas, carrinhos, é uma infinidade de coisas. É legal colocá-la em cima da cômoda, dá um ar único! Uma opção para você é a Prateleira Evolutivo, ela tem duas cores, branca e carvalho, e dois tamanhos, 120 cm e 90 cm. Você tem a opção de escolher qual se encaixa melhor no quartinho e para dar aquela decorada.


Essas são apenas algumas opções de móveis para o quartinho do seu amor. O que vale é não esquecer do básico/ essencial. No nosso site, temos a KRAVO_KIDS, são várias opções de berços e cômodas para o quartinho do seu amor!

Gostou e quer saber mais? É só clicar aqui ou acessar https://www.kravo.com.br/pages/kids 

Continuar lendo

Móveis Estilo Boho
Checklist: Como organizar a casa diariamente de forma rápida

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.