Adotei meu pet, e agora? 5 cuidados para o seu pet não acabar com a decoração da sua casa!

Eles fazem parte da família, são quem nos dão aconchego no final da tarde após um dia longo. Para quem tem animais de estimação em casa, ou pretende ter um, é bom saber que é quase impossível deixar a casa 100% organizada, sempre tem um bichinho de pelúcia por aí ou um ossinho e assim vai - e está tudo bem! 

Quando pretendemos adotar um pet, devemos deixar nossa casa confortável tanto para eles quando para nós. Esse, por sinal, é um grande desafio que muitas pessoas tem. Como deixar minha casa bonita mas que ao mesmo tempo meu pet não destrua tudo?! Existem algumas dicas que são fundamentais na hora de fazer essas escolhas, por isso, hoje, separamos 5 cuidados que você pode ter, para garantir que seu pet não acabe com a sua decoração.

CORTINAS

Os gatinhos são os verdadeiros vilões quando o assunto é cortina, eles AMAM brincar nelas. Para evitar que sua cortina seja danificada, o ideal é que você evite cortinas de rendas, com babados ou até mesmo com fios soltos. Se possível é bom optar por persianas.

DECORAÇÕES

Ter muitos objetos decorativos pode ser uma incógnita para quem tem algum pet em casa. Assim como quando temos crianças, o melhor é que você deixe objetos que podem quebrar fora do seu alcance. Caso o seu pet ande pela casa toda, o ideal é que você aposte em uma decoração que tenha somente o necessário, mais minimalista.

LOCAL DAS NECESSIDADES

O seu pet vai precisar de um local para fazer as suas necessidades diárias. Se puder, opte para um local mais arejado, como gramas. Mas, sabemos que essa não é a realidade de todos, então, existe a opção de tapetes higiênicos. No início você precisará ensinar seu pet com "xixi sim" "xixi não", mas depois de um tempo pegam a prática e não fazem pela casa toda. O bom também é que você coloque em um piso frio, longe da sua comida.

MAS E AS PLANTINHAS?

É muito recomendado que você tenha plantas e pets. Não se iluda achando que pode ter várias, existem muitas que são prejudiciais a eles e, até mesmo, para nós. O importante é que você saiba quais são as plantas tóxicas e venenosas para eles. Uma dica são: cactos, samambaias, suculentas, girassóis, alecrim, etc.

CAMINHAS DECORATIVAS

Comentamos muito sobre o que deve-se fazer. Com a grande diversidade de opções de artigos para pets, é bem comum ter caminhas, tapetes e comedouros para animais de estimação com design que combine com a sua casa. Perfeitas para fazerem parte da decoração. O legal é que você escolha uma que se encaixe perfeitamente na sua decoração e que, ao mesmo tempo, traga conforto indescritível para o seu pet!

 

Acima são as opções de camas pets que temos no nosso site, uma mais linda que a outra, que são muito decorativas para a sua casa. Com 3 opções de tamanhos: Pequeno porte, médio porte e grande porte. Você pode escolher a que melhor se encaixa para o seu pet e #decorar com sofisticação!
Para saber mais sobre a KRAVO_PETS é só clicar aqui ou acessar: https://www.kravo.com.br/pages/pets


Post anterior Post seguinte


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados