Cabideiros: Onde utilizar e quais os modelos perfeitos para cada ambiente

Cabideiros: Onde utilizar e quais os modelos perfeitos para cada ambiente

Um cabideiro auxilia na organização e traz muita praticidade no dia a dia, ele é um móvel excelente para apoiar roupas, bolsas, lenços, entre muitas outras coisas. Possui vários estilos como: baixo, alto, de aço, de madeira, retrô, escandinavo. Ou seja, com vários tamanhos e materiais que acrescentam a decoração do ambiente, se destacando principalmente em hall de entrada, salas de estar, closets, corredores e quartos. 

Sem dúvidas é o móvel queridinho quando o assunto é versatilidade, é ideal para deixar a bagunça de lado e dar um charme. Apostar na peça é ter a certeza de que o ambiente ficará mais bonito e aconchegante. Separamos alguns ambientes que se encaixam perfeitamente, para te mostrar que o simples combina.

Hall de entrada

O Cabideiro Garça é um ótimo exemplo para o Hall de Entrada, possui muitas funcionalidades e um tamanho perfeito para não incomodar a passagem. Além de apoiar roupas e bolsas, você pode deixar seu celular, chaves, entre muitas outras coisas. Ele se encaixa perfeitamente em qualquer lugar que for colocado. Deixando ainda mais bonito o ambiente!

Quarto ou Closets

Além de ser um móvel muito decorativo, o Cabideiro Ada se encaixa perfeitamente em quartos e closets. Possui um tamanho maior, o que facilita na hora de colocar as roupas, sacolas, mochilas, etc. Seu estilo dá um ar de modernidade ao ambiente, facilitando a arrumação!

Lavanderia

Já pensou em um cabideiro para colocar na lavanderia e apoiar as coisas do seu pet? Como a guia/coleira, algumas roupinhas, entre outras coisas. Um ótimo exemplo para esse ambiente é o Suporte Belo, que possui ótimas funcionalidades para você colocar as coisas do seu Aumiguinho(a) e facilitar na hora que for passear com ele!

Quartinho do bebê

O que é fato, nada mais divertido do que um cabideiro no quartinho do bebê. Ele deixa o ambiente muito mais aconchegante e cheio de vida, tirando, é claro, que dá aquele charme ao quarto e facilita na hora de trocar o neném. Um modelo muito divertido é esse em formato de árvore, perfeito para combinar com decorações estilo floresta, com passarinhos, ou até mesmo decorações neutras.

São muitas opções de cabideiros disponíveis, basta você escolher a que melhor se encaixa no seu estilo e ambiente. No nosso site temos 3 opções lindas para você, é só clicar aqui ou acessar www.kravo.com.br

Continuar lendo

Checklist: Como organizar a casa diariamente de forma rápida
Como escolher a ração do meu pet

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.