cores quartinho do bebê

Como montar um quartinho seguro para o bebê?

Como montar um quartinho seguro para o bebê?

Montar o quartinho do bebê vai muito além da estética, afinal, você deve pensar na segurança do bebê a longo prazo, não apenas quando ele for recém-nascido. 

Imagem: KRAVO

Montagem

Lembre-se de montar um quartinho que seja extremamente funcional e prático no dia a dia. Com um layout fácil, que você tenha todos os móveis a sua disposição com facilidade. 

Itens

Outra dica importante, é na hora da organização dar preferência para deixar tudo a sua mão. Por exemplo, cômoda trocadora, na gaveta abaixo, deixar os itens como fralda, lencinhos e pomadas. Isso irá facilitar o seu dia a dia com o baby. 

Imagem: KRAVO

Móveis

Dê preferência para móveis de ótima qualidade, com madeira de qualidade e modelagem segura. Opte por cômodas, berços e outro itens com formatos arredondados, para que futuramente não aconteçam pequenos acidentes

Decoração

A decoração é uma das mais esperadas pelos papais, mas, devemos tomar cuidado com alguns itens. Muitas vezes, pensamos só em como deixar "bonitinho" e nos esquecemos de alguns detalhes.

Por exemplo, almofadas protetoras laterais de berço, elas podem parecer bonitas e confortáveis, mas não são recomendadas, pois podem sufocar o bebê.

Travesseiros, prejudicam futuramente o bebê e podem acabar sufocando. 

O ideal é ter um berço limpo, apenas o colchão com lençol e uma manta para cobrir o bebê, mas o correto é agasalhar bem para evitar a manta.

Imagem: KRAVO

No site da kravo: www.kravo.com.br você encontra muitos móveis perfeitos para o quartinho do seu bebê, e no nosso blog, temos muitos outros temas com assuntos sobre maternidade. 

Continuar lendo

Dicas de Como Usar Cadeiras Diferentes para Compor Mesa de Jantar
5 filmes que todo apaixonado por cães precisa assistir

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.