ambiente confortável

Dicas Para Não Errar Na Decoração Do Quarto De Menina!

Dicas Para Não Errar Na Decoração Do Quarto De Menina!
Enquanto aguardamos a vinda de alguém tão especial em nossas vidas, pensamos em como podemos recebê-los da melhor forma possível, além de muito amor e carinho, começamos a nos preparar para montar o quartinho tão aconchegante e incrível que nossas pequenas merecem.
A aposta para esse ano são os tons terrosos, as cores pêssego, mostarda, azul-claro e o lavanda são os destaques prometendo um quarto mais moderno e aconchegante. O beneficio de usar tons de terracota, marrom, bege e outras cores neutras deixam o ambiente mais acolhedor.
 
Para os pais que desejam ser mais modernos, a dica da vez é misturar um item clássico com algo moderno dentro do quartinho. Com a pandemia, acabamos ficando mais em casa e por consequência nos influenciou a prezar pelo conforto. E com isso veio a necessidade de um toque de nostalgia. Realizando as pesquisas para referencias de quarto de bebe, nós podemos perceber uma alta procura por itens dourados, peças em veludo, lustres e peças vintages.
 
Uma sugestão legal também é a decoração afetiva, está super na moda, a decoração afetiva é mais do que apenas objetos ou móveis de família, a decoração afetiva busca trazer cheiros e sensações que nos fazem lembrar de determinados momentos ou que trazem um sentimento especial para a nossa casa trazendo também ao espaço cores diversas.
 
O que vem crescendo também é a pintura orgânica, é a nova tendência que vem ganhando espaço de uns 2 anos pra cá, a pintura orgânica é uma tendência moderna que vem conquistando grande popularidade entre os apaixonados por decoração contemporânea. É uma técnica de pintura a mão livre, que consiste em colorir as paredes com formas irregulares.
 
 
E aí, se inspirou em algumas das tendências que estão na moda? Se gostou deixe seu comentário para podermos entregar mais conteúdo como esse! Independente do estilo que você usar para montar o quartinho da pequena, tenho certeza que vai ficar muito lindo e será feito tudo com muito carinho!

Continuar lendo

Dicas de como escolher a melhor ração para seu gato!
Dicas Para A Montagem Do Cantinho Do Café!

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.