5 dicas de decoração rústica

O que organizar na mesa de cabeceira do quarto?

O que organizar na mesa de cabeceira do quarto?

Sendo um dos móveis mais versáteis dentro de um quarto, a mesa de cabeceira pode ser usada de diversas maneiras, colocando objetos que usamos quando estamos deitados e que mantemos perto para aumentar nosso conforto. Além de ser muito pratica, você pode usar a criatividade e bom gosto para decorar, dando um charme especial a decoração do seu ambiente. 

Pinterest

Para quem é amante da leitura, é uma ótima opção para guardar seus livros diários, ficando tudo sempre a mão e dando um toque super moderno e sofisticado. 

Pinterest

Uma outra opção bem legal e versátil para se ter em cima da mesa de cabeceira são os relógios, luminárias, porta-retratos, velas perfumadas, umidificadores de ambientes e até mesmo flores. As flores são praticamente indispensáveis, pois trazem tranquilidade para o ambiente, que se torna mais agradável e aconchegante. 

Pinterest
Pinterest
Pinterest
Caso o seu espaço seja um pouquinho maior e sua mesa de cabeceira seja aberta, opte por uma composição de objetos. Cestos, potes e espelhos são algumas das ideias para encher a mesinha de charme e elegância!
 Pinterest
 Pinterest

E você, como organiza sua mesa de cabeceira? Que tal usar nossas dicas para deixá-la ainda mais bonita? Depois queremos ver o resultado!

 

Continuar lendo

Qual o local ideal para montar o Cantinho do Café?
Quais são as Cores mais Usadas para a Sala?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.