estante boho

O que usar para decorar sua estante?

O que usar para decorar sua estante?

A estante é uma peça versátil e funcional que pode adicionar estilo e personalidade a qualquer ambiente. Decorá-la de forma criativa pode transformar uma simples prateleira em um ponto focal impressionante em sua casa. Se você está procurando ideias para decorar sua estante, aqui estão algumas sugestões sobre o que usar:

 

Livros

Os livros são elementos decorativos atemporais que não apenas fornecem conhecimento, mas também podem adicionar cor e textura à sua estante. Organize-os por cor, tamanho ou tema para criar um visual atraente.

 

Objetos de coleção

Se você tem uma coleção de algo que ama, como bonecos, miniaturas, selos ou até mesmo pedras preciosas, exibi-los na estante pode ser uma maneira interessante de mostrar sua paixão e adicionar personalidade ao espaço.


Plantas

Adicionar plantas à sua estante pode trazer vida e frescor ao ambiente. Escolha plantas de interior que se adaptem bem às condições do local, como suculentas, samambaias ou heras. Use vasos diferentes e brinque com diferentes alturas para criar um visual mais dinâmico.

 

Objetos de arte

Esculturas, quadros ou fotografias podem adicionar um toque de sofisticação e elegância à sua estante. Opte por peças que complementem o estilo da sua decoração e que chamem a atenção de forma positiva.

 

Caixas decorativas

Caixas decorativas são ótimas para organizar pequenos itens e ao mesmo tempo adicionar um elemento estético à sua estante. Escolha caixas com cores, padrões ou materiais interessantes para adicionar textura e estilo.


Velas e aromatizadores

Além de adicionar um toque de charme visual, velas e aromatizadores podem criar uma atmosfera acolhedora e relaxante na sala. Escolha velas com fragrâncias agradáveis e suaves para criar uma sensação de bem-estar.

 

 

Objetos pessoais

Sua estante também pode ser um lugar para exibir objetos pessoais significativos, como lembranças de viagem, heranças familiares ou presentes especiais. Esses itens contam sua história e adicionam um toque único à decoração.

 

Lembre-se de que a organização e a composição são essenciais ao decorar sua estante. Experimente diferentes arranjos, brinque com alturas e proporções e certifique-se de equilibrar os elementos visuais para criar um resultado final harmonioso. O mais importante é que a decoração reflita seu estilo e interesses, tornando sua estante um reflexo autêntico de quem você é.

Continuar lendo

Férias de Julho - Dicas para ter ótimas férias em casa com as crianças
O que usar para decorar escritório pequeno?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.