calçados

Onde Deve Ficar a Sapateira?

Onde Deve Ficar a Sapateira?

Muitas pessoas acham que o uso da sapateira não é importante na organização dos seus itens, porém, ela é de extrema importância e nós vamos te falar o porque.
Todo mundo gosta da casa bem organizada e tudo em seu devido lugar, então, com os sapatos não deve ser diferente. Manter eles sempre bem guardados, torna também o ambiente mais limpo e agradável, além de que, sempre estamos pra lá e pra cá com nossos sapatos, e com isso, levamos e trazemos parasitas indesejados. Portanto, uma dica importante é não deixar seus sapatos embaixo da cama para a contaminação do chão limpo e para não se prender energias ruins no ambiente. Ainda, não podemos esquecer de que guardá-los nas sapateiras da forma correta, isso irá prolongar a vida útil dos mesmos, fazendo com que durem mais.


Mas, afinal, onde deve ficar a sapateira? Pois bem, preparamos dicas especiais para você escolher a opção correta. 

Hall de Entrada:

O hall de entrada pode ser uma ótima opção para deixar a sapateira, ela pode ser pequena e fazer parte de uma decoração. Existem pessoas que gostam e possuem o hábito de tirar os calçados ao entrar em casa, então a sapateira nesse caso é muito bacana. Veja algumas opções a seguir.



Imagens: Site da Kravo e Pinterest

Quarto

A opção mais comum que vemos é a sapateira no quarto, de diversos modelos e tamanhos. Você pode escolher entre a sapateira do guarda-roupas, fazer uma sob medida no closet ou até mesmo uma versátil que sirva como banquinho ou deixe o ambiente decorado quando se há pouco espaço. 

Separamos algumas inspirações pra você.


Imagens: Site da Kravo e Pinterest

Lavanderia

A quem diga que a melhor opção para a sapateira ficar seja a lavanderia, que é um ambiente organizado e geralmente bem arejado e iluminado. Na opção da lavanderia, você também pode escolher qual seria a mais viável para você e qual se encaixaria melhor no ambiente. Poderá optar em fazer sob medida, toda personalizada como desejar ou comprar um modelo pronto e apenas encaixar no ambiente. 

Perceba alguns ambientes com a sapateira na lavanderia.

Imagens: Pinterest

Para escolher a sua sapateira, busque pensar no volume de calçados que você possui, identifique qual sapateira é a melhor opção dentro do espaço do ambiente disponível e o melhor custo benefício para o seu bolso. Lembre-se de organizá-la de acordo com quais você usa mais e quais usa menos. 

No site da Kravo você encontrará opções lindas de sapateiras, muito versáteis e que darão um toque especial na sua decoração, além de manter seus itens organizados.

Continuar lendo

Guia Para Escolher A Mesa De Cabeceira Perfeita
6 dicas para fazer seu cachorro dormir

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.