casa decorada

Organize Sua Sala Para A Copa

Organize Sua Sala Para A Copa

Como todo brasileiro estamos ansiosos aguardando a chegada da copa, e para aproveitar ainda mais separamos dicas de como organizar a sala para a Copa! E no país do futebol aguardarmos a cada 4 anos a Seleção Brasileira entrar em campo para tentar conquistar o maior título no futebol. Nessas horas, fazer uma decoração de Copa do Mundo em casa é uma maneira de se sentir mais próximo da seleção, dos jogadores e torcer com a atmosfera certa.

É muito comum que nos dias de jogos do Brasil seja feriado facultativo, ou seja, aquele momento que praticamente todo mundo para e assisti a seleção canarinho em campo. Se for o seu caso e a sua opção é se reunir com os amigos ou familiares em casa, a decoração de Copa do Mundo é uma ótima escolha.

Bandeirolas

As bandeirolas ou bandeirinhas são itens importantíssimos, elas vão dar o ar de jogo de futebol, enfeite a casa com bandeiras do Brasil e até mesmo distribua entre os seus convidados pequenas bandeirolas.

Decorando a Mesa

Em todos os jogos de futebol sempre existem os petiscos, os famosos comes e bebes. Ao arrumar a mesa, procure deixa-la bem colorida, também na atmosfera da Copa. Uma boa saída, que inclusive facilita a hora da limpeza, é utilizar utensílios descartáveis como copos, pratos e talheres, que também podem ser coloridos.

 

Comes e Bebes

Para facilitar na hora dos jogos, é interessante ter aperitivos ou até mesmo lanches que sejam rápidos e práticos. Pense em algo que não dê muito trabalho para a limpeza após o jogo! Mas para quem gosta de experimentar novos sabores e arriscar cozinhar pratos diferentes, a Copa do Mundo é uma oportunidade. Você pode escolher alguns países que vão participar do torneio e recriar pratos típicos desses locais.

 

Hora do Jogo!

Na decoração da sala é interessante mudar alguns móveis ou até mesmo a decoração para deixar o ambiente mais colorido, verde e amarelo, seus convidados vão se sentir dentro do jogo do Brasil, prontos para torcer!

 

Independente da decoração que for realizada em casa, o importante é se divertir com os jogos e torcer bastante com o Brasil! E com a nossa seleção de móveis que separamos especialmente para você, você vai estar mais pronto do que nunca!

Continuar lendo

DIY: Montando Uma Sala De Estar Clean, Simples E Barata!
Quartinho De Bebê, Como Montar Um Quarto Funcional

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.