cores quartinho do bebê

Quartinho De Bebê, Como Montar Um Quarto Funcional

Quartinho De Bebê, Como Montar Um Quarto Funcional

Na hora do planejamento do quarto do baby, pensamos em todas as possibilidades e na criatividade que podemos usar nesse quartinho tão especial, começamos a pesquisar cores, decorações, estilos, conforme desejamos. Mas além de tudo isso vários pais pensam e como deixar o quarto do bebê mais funcional e prático!

No post de hoje vamos trazer algumas inspirações para os papais e mamães que querem deixar o quarto dos seus pequenos mais divertidos.

Escolha dos Móveis

Um dos maiores erros dos pais na hora de planejar o quarto dos bebês é não pensar no crescimento deles, acaba que a fase de bebê de colo passa tão rápido que nem chegam a aproveitar de fato o quarto em si. O legal seria investir em móveis para todas as fases das crianças, como por exemplo o berço 3 em 1, onde o primeiro estagio o bebe utiliza até os 6 meses, sendo um berço bem pequeno que consegue transitar pela casa, o segundo estagio é para quando o bebe é maior, normalmente ele é utilizado dos 6 meses aos 2 anos, e o terceiro estagio é o berço virar mini cama, ou seja, você consegue aproveitar ao máximo o produto.

 

 

Cores Tradicionais

Saindo da ideia habitual do rosa para meninas e azul para meninos, hoje em dia podemos ir muito além com as cores, aposte em papéis de parede com formas ou desenhos para compor a decoração do quarto. Quartos monocromáticos e combinações com cores mais sóbrias como o preto e o cinza estão super em alta além de ser uma ótima estratégia para deixar o quartinho mais atemporal.

Decoração

Na hora de escolher a decoração para compor o quarto do bebê, é interessante escolher objetos coloridos, lúdicos, que despertem a imaginação e sejam, ao mesmo tempo, funcionais. Você pode decorar um quarto estiloso sem escolher um tema específico, apenas investindo na harmonia entre as cores e padrões diferentes.

 

Mesmo que a decoração escolhida seja tradicional, moderna ou clássica, você pode passar na nossa seleção de móveis para quarto de bebê, lá você encontra vários berçoscômodas entre outros acessórios para deixar o quartinho do bebê mais aconchegante!

Continuar lendo

Organize Sua Sala Para A Copa
Primavera Começou: Dicas Para Aproveitar A Estação E Deixar A Casa Mais Comfy

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.