decoração quarto

Por que optar por um berço que vira mini cama?

Por que optar por um berço que vira mini cama?

Muitas vezes na hora de montar o quartinho do bebê, nós passamos meses planejando e imaginando como vai ser a melhor maneira e mais confortável que possa ser o quartinho para o nosso pequeno. Pensamos na decoração, nas cores, papeis de parede e por fim nos móveis!

Hoje em dia com o consumo aumentando cada vez mais, parando para analisar o custo beneficio dos móveis acaba que não vale a pena montar um quartinho 100% infantil, precisamos investir em algo que acompanhe o crescimento do nosso filho, contando com isso, o que vem crescendo nos últimos tempos são os berços que viram caminha, o produto que acompanha cada fase das nossas crianças!

 

Você sabe como funciona um berço que vira caminha?


No momento vamos ter no mercado 2 modelos de berços que viram caminha, o berço 2 em 1 e o berço 3 em 1, a diferença de um para o outro são as fases do berço, um possui 3 fases e o outro possui 2 fases.

 

Berço 3 em 1

No berço 3 em 1 temos a disponibilidade utilizar o berço em 3 fases da vida do bebê, começando pela primeira fase, onde o berço fica menor, podendo passar pelas portas, auxiliando os pais e podendo ser levado a todos os lugares da casa! A primeira fase pode ser usada até o 6º mês de vida. A segunda fase seria o tamanho padrão do berço, o famoso "tamanho americano". Nessa fase vira um berço normal, e o bebê pode utilizar dos 6 meses até os 2 anos. E a terceira fase é o berço virar uma mini cama, nessa fase continua sendo usado o mesmo colchão da segunda fase e o berço se modifica ficando mais baixo, próximo do chão, essa fase pode ser utilizada dos 2 anos até os 5 anos.

 

Primeiro fase

 

Segunda fase

 

Terceira fase

 

Berço 2 em 1

No berço 2 em 1 nós temos apenas 2 fases do produto, a primeira fase onde ele vira um berço de tamanho tradicional podendo ser utilizando de 0 a 2 anos de vida, e a segunda fase é a caminha que pode ser utilizada dos 2 até os 5 anos de idade.

 

Primeira fase

 

Segunda fase

 

Por que optar por berço que vira caminha?

O ponto mais importe a se pensar é o custo beneficio, pois por ser um móvel que você vai utilizar por anos, você não precisa se preocupar em comprar outro assim que o bebê para de utilizar o berço. E as peças para realizar todas essas trocas não ocupam um grande espaço e você consegue fazer todas essas modificações sozinho em casa com as ferramentas que já acompanham o produto!

 

Se você não conhecia e se interessou um pouco mais sobre o berço que vira caminha, entre em nosso site e conheça todas as nossas opções de berço 3 em 1 e 2 em 1!

Continuar lendo

Vamos Preparar a Casa para a Chegada do Outono?
O que se usa para decorar a mesa de jantar?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.