cantinho do pet

Principais Acessórios Sofisticados Para O Seu Pet

Principais Acessórios Sofisticados Para O Seu Pet

Não é de hoje que mimamos nossos Pet's. Apesar de muitas pessoas gostarem de terem um Pet, muitas acabam tornando o Pet não apenas um companheiro mas sim um membro da família! Hoje vamos trazer um pouco do mundo de luxo e sofisticação que existe nesse nicho! 

Para quem gosta de dormir juntinho com o seu Pet, saiba que existem camas especialmente projetadas para eles, algumas acabam custando mais que uma cama de casal! Já imaginou ter uma cama linda e perfeita para o seu Pet?

 

 

Agora falando em acessórios, varias marcas investem pesado na linha Pet, como coleiras e roupas, para os seus donos sempre deixarem seus animaizinhos na moda!

 

 

 

E para trazer mais luxo na hora da refeição, as marcas investem em estilo e conforto para que os Pets tenham um ótimo desjejum!

 

 

Você sabia da existência desses itens? Nós da Kravo amamos mimar nossos Pet's! Venha conhecer clicando aqui nossa linha inteirinha feita especialmente para trazer mais conforto para o seu Pet e sofisticação para a sua casa com nossos produtos!

Continuar lendo

Guia para saber como usar e decorar a mesa de centro
3 Principais Tendências de Decoração para o Quarto do Bebê

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.