ambiente

10 móveis que podem decorar sua casa complemamente!

10 móveis que podem decorar sua casa complemamente!

Quando se trata de decaração, sabemos que nosso lar merecem os melhores móveis. Além dos melhores produtos eles também merecem que os ambientes se combinem e deixem os comodôs ainda mais a aconchegantes e confortaveis. Proporcionando assim momentos que certamente serão levados para a vida toda.

 

Aí vão algumas dicas de móveis que podem ser utilizados para decorar a sua casa completamente.

 

RACKS E BALCÕES

Os racks e balcões são perfeitos para variar nas combinações, com eles é possível marter objetos do dia-a-dia a mãos e deixando assim sua casa ainda mais funcional e agradável. Se tornando extremamente necessários para compor ambientes como hall de entrada ou sala de estar. Sabemos que não existe nada melhor que móveis que combinem com tudo e proporcionem paz e harmonia entre as combinações de decoração, deixando aquele cantinho que tanto amamos com um super estilo.

 

 

Rack em Madeira 2 portas e 1 prateleira de vidro Retrô Amendoa

 

ESTANTES E PRATELEIRAS

Quando o assunto é área de estudo, trabalho ou até mesmo descanso, sabemos que as estantes e as  prateleiras são móveis essências para compor ambientes como sala de estar e home-office, podendo aparecer também em salas de jantar e até mesmo corredores. Elas são extremamente necessárias para compor e aprimorar ainda mais seu estudo. Como são móveis que tem mais de uma função, elas são perfeitas para aqueles que buscam decoração e praticidade em um único produto.

 

 

Estante Com 1 Gaveta 3 Prateleiras Em Madeira Cor Preta com Garapa Natural Volt

 

POLTRONAS 

Perfeitas para momentos de lazer e descanso, as poltronas são móveis que se tornam muito importantes quando oa ssunto é decoração. Contando com vários estilos e designs, são móveis necessários para decoração de salas de jantar, cozinhas e quartos. Devido suas várias funções, elas também se encaixam perfeitamente para compor quartinho de bebê e quartos, fornecendo muito conforto, aconchego e comodidade. Alem de claro, serem extremamente bonitas e luxuosas, deixando aquele cantinho da nossa casa ainda mais perfeito.

 

BANQUETAS E BANCOS

Responsáveis por nos fornecer momentos com a família ou amigos, as cadeiras e bancos são extremamente importantes para compor ambientes como cozinha, sala de jantar, área gourmet e até mesmo para área de churrasco. Sabemos que quando se trata de família e amigos, gostamos de proporcionar muito conforto e qualidade, para que nossas visitas se sintam bem e aproveitem bem aquela reunião. As banquetas são perfeitas para aqueles que possuem bancadas ou mesas que sejam um pouco mais altas. 

 

ESCRIVANINHAS

Perfeitas para aqueles que buscam um momento de estudo repleto e comodidade e conforto, as escrivaninhas são perfeitas. Elas são itens importantes para compor ambientes como quartos, escritório e até mesmo sala de estar. Além de muito funcionais, elas são perfeitas pois combinam e conversam com vários outros estilos de móveis, podendo abusar nas combinações e escolhas de cores e também de cadeiras. Deixando aquele momento de estudo ainda mais perfeito e com muito conforto.

 

CADEIRAS

As cadeiras além de serem itens necessários para compor sala de estar, sala de jantar e cozinha. Elas também são responsáveis por transmitir harmonia e conforto, proporcionando vários e vários momentos com a família e amigos. Os modelos são infinitos, possibilitandoo que os objetos sejam organizados de maneira perfeita para que tudo fique extremamente perfeitos. Sabemos que todo mundo tem um estilo de escrivaninha preferido, tem quem goste com gavetas, maiores, menores, com detalhes, coloridas e assim por diante. Permetindo também um máximo aproveitamento de espaço.

 

MESAS

Para aqueles que estão começando a montar uma sala de jantar, as mesas são itens que toda casa precisa. Possuindo várias funções e estilos, as mesas são responsáveis por proporcionar momento inesquecíveis, seja pra comemorar uma conquista, quanto para aquela reunião com a família ou amigos. As mesas são objetos que mais proporcionam uma possibilidade de combinações com cadeiras, bancos e até poltronas. Combinando perfeitamente com salas de jantar, sala de estar, cozinha, área de festas, entre outros ambientes. Proporcionando muito conforto, beleza e comodidade.

 

BERÇOS 

Os berços são necessários para aquela família que ganhou mais um integrante. Contado com uma variedade de decorações e combinações. Os berços são perfeitos para que o bebê durma como o anjo e os pais aproveitem aquele momento de descanso. Sabemos que os bebês merecem um berço que combine com diversas decorações do quartinho, seja ele rosa ou azul, seja com tema de floresta ou de nuvens. Possibilitanto assim que as decoraçõe sejam planejadas e bem pensadas.

 

CABIDEIROS E MANCEBOS

Para aqueles que buscam praticidade e também versátilidade. Os cabideiros ou mancebos são objetos de decoração essenciais para que você consiga organizar e dispor de itens necessários para o uso no seu dia-a-dia. Se você gosta de chegar em casa e deixar seus objetos prontos para uso novamente, os cabideiros e mancebos são especiais para que você consiga, com muita beleza e praticidade. Perfeitos para compor ambientes como hall de entrada ou quarto. 

 

PUFFES

Extremamente fofos e chamativos, os puffes deixam aquele ambiente que amamos ainda mais bonito e bem decorado. Proporcionando práticidade e também conforto, eles se fazem necessários quando o assunto é decoração. Se tornando perfeitos para compor ambientes como, sala de estar, sala de tv, hall de entrada e quarto de bebê. Possuindo vários estilos e cores, os puffes são extremamente perfeitos, pois combinam com tudo e deixam o lar ainda mais bonito e charmoso.

Puff Mira Pés de Madeira Tecido Cinza

 

Além da lista acima, sabemos que existem uma infinidade de móveis que são necessários e que conseguem decoração a casa perfeitamente. Deixando-a extremamente aconchegante e pronta pra receber aquela tão amada visita.

A Kravo tem um mar de variades para deixar a sua casa ainda mais bonita, basta acessar www.kravo.com.br ou clicar aqui.

Continuar lendo

Dicas de decoração para Quartinho do bebê Gêmeos
Sinais de que seu cão ou gato não está bem!

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.