Dicas de decoração para Quartinho do bebê Gêmeos

Dicas de decoração para Quartinho do bebê Gêmeos

Sabemos que a chegada de um filho é um momento extremamente especial. E quando a gestação é de gêmeos, o amor, alegria e  felicidade são em dobro! Junto com isso, a decoração do quarto de gêmeos é um dos itens que entram na lista de tarefas dos novos pais. Se planejar e decorar um quarto de bebê é difícil, imagine planejar um quarto para gêmeos! É preciso considerar muito bem todos os elementos, para que o espaço fique funcional, dinâmico, prático e aconchegante o suficiente para que os pais consigam aproveitar bem o tempo com seus bebês gêmeos e desfrutar dos momentos.

Além de saber que esse é um momento que provavelmente será lembrado para o resto da vida, sabemos que é muito importante criar lembranças que não serão esquecidas com tanta facilidade. Para isso é necessário criar um ambiente que possa proporcionar lembranças.

 

 

Abaixo estão algumas dicas de decoração para quartinho de bebês gêmeos:

Se os gêmeos forem meninos, indicamos tema como por exemplo fundo do mar, contendo cores mais puxadas para o azul com elementos que lembras bastante o fundinho do mar.

Se você papai ou mamãe é dos que pensam que cor não define gênero e gosta de abusar na composição das cores, o tema Safari é perfeito, pois contem tons mais voltados para o amarelo e verde, bem natureza.

 

Se você, assim como nos também ama cores mais voltados para os tons de madeira, o quartinho no estilo Boho ficará perfeito, combinando elementos únicos que com certeza você vai amar.

Para aqueles que gostam de um estilo mais diversificado, temas como dinossauros também ficam extremamente lindo e fofos quando se trata de quarto de bebê, podendo variar bastante as decorações.

Quando se trata de decoração de quartos, a combinação das cores é sempre uma das primeiras coisas que vem na cabeça. Se os gêmeos forem do mesmo sexo, você pode usar tons de rosa para meninas e azul para meninos. Esse é o tipo de tonalidade clássica escolhida por muitos pais, já que basta usar um papel de parede e optar por móveis brancos que a decoração não tem erro.

Dica de cores para serem utilizadas em quarto de meninos:

 

Berço 3 em 1 Bloom Cor Areia

 

Dica de cores para serem utilizadas em quarto de meninas:

Berço arredondado 3 em 1 Evolutivo Carvalho Malva
A Kravo conta com vários modelos de móveis para ambientação e decoração para quarto de bebês. Para saber mais basta acessar www.kravo.com.br ou clicar aqui.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.