ambiente

Tudo que você precisa saber sobre o Estilo Nórdico para decorar seu ambiente!

Tudo que você precisa saber sobre o Estilo Nórdico para decorar seu ambiente!

Está pensando em criar um ambiente com muito estilo, mas está em dúvida de qual estilo utilizar? 


Para aqueles que buscam ambientes com bastante iluminação, praticidade e que transmita muita paz e harmonia, indicamos o Estilo Nórdico.

Esse estilo tem como origem o Norte Europeu e foi pouco a pouco introduzido em alguns países, contribuindo com algumas tendências para a decoração, uma vez que esse estilo possui grandes semelhanças com o estilo minimalista.

O Estilo Nórdico ou escandinavo é um xodó e está forte há vários anos principalmente por conta de sua praticidade. A cor predominante desse estilo é o branco, pois além de criar luminosidade, também ajuda os espaços criados para que recebam muita mais visibilidade, para romper com a cor branca que inunda a sala inteira na decoração nórdica, são utilizadas cores com tons quentes, como o marrom.

 

A cor branca além de criar essa luminosidade, também ajuda os espaços criados para que recebam muita mais visibilidade, para romper com a cor branca que inunda a sala inteira na decoração nórdica, são utilizadas cores com tons quentes, como o marrom.  Em outras ocasiões ele será compensado por cinza ou preto, embora também seja possível ver alguma cor de mostarda. Compondo o mesmo estilo, algumas cores "nuas", como azul, verde e rosa, também podem ser vistas.

Aparador Juno Cor Off White

Objetos como mantas, cobertores, tecidos de pelúcia, lã, algodão, tricô e tudo mais que lembra conforto pode ser usado para cobrir cadeiras e sofás, deixando-os ainda mais aconchegantes e quentinhos. As mantas ficam dispostas de forma acessível, em cestos ao lado do sofá, por exemplo. Assim, os moradores podem sentar, se cobrir e ficar imediatamente confortáveis.

 

Prateleira Evolutivo

Esse estilo também  prioriza o uso de madeira e couro, que transmitem a sensação de aconchego por causa dos materiais naturais. É muito comum os móveis serem pintados de branco ou muito bem envernizados, fazendo até as madeiras simples parecerem mais ricas. Os móveis também tendem à simplicidade e à funcionalidade, não tanto para o design arrojado.

Cômoda 4 Gavetas

 

Ficou em dúvida de quais móveis útilizar para compor o seu ambiente com esses estilo? A Kravo tem inúmeras opções que com toda certeza ficaram perfeitas combinando com esse estilo.

Acesse: www.kravo.com.br ou clique aqui para ver mais.

Continuar lendo

Dicas De Como Arrumar Uma Mesa Posta
Dicas de decoração para Quartinho do bebê Gêmeos

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.