5 dicas de decoração rústica

5 dicas de decoração para apartamento alugado

5 dicas de decoração para apartamento alugado

Decorar um apartamento pode não ser uma tarefa tão fácil quanto parece, pois existem diversas possibilidades de decoração, mas como nem tudo são flores, há também pequenas regras que devemos seguir para não criar problemas com o proprietário do imóvel. Por isso antes de qualquer mudança que seja feita, converse com o proprietário para ver se é possível realiza-la. 

Para decorar, hoje temos no mercado muitas opções e estilos é o que não faltam, inclusive aqui na Kravo, temos diversas paginas falando sobre alguns estilos, o que acha de dar uma olhada?!

Pensando nessas diversas possibilidades, separamos 5 dicas para decoração do seu apê de uma forma fácil, rápida e estilosa mas sem quebrar as regras. 

Bora lá? Confira as 5 dicas que separamos para você

1. Escolha um estilo de decoração

Facilitando todo o processo de sua decoração, escolher o estilo que mais combina com você, vai ajudar dar um up em seu apartamento. Porém, não é necessário que ele tenha todo o foco. Você pode misturar os seus estilos favoritos para dar seu toque especial. Mas, atenção: vá com cautela para o seu lar não ficar visualmente poluído.

Pinterest

 

2. Priorize a praticidade dos cômodos

Existem muitos itens de decoração que arrancam elogios de qualquer visitante. Mas comprar só pensando na beleza deles não é recomendado.

Por isso, dê prioridade para peças funcionais que combinem com o seu estilo de vida, como plantas fáceis de cuidar e que vivam bem em locais fechados, porta-retratos e almofadas confortáveis.

Pinterest


3. Tenha seus momentos como decoração

Uma dica muito interessante para sua decoração é usar você nela! Usar seus momentos, objetos com valor afetivo, lembrancinhas que você ganhou, porta retratos com fotos de viagens que você fez, presentes recebidos, certificados e medalhas. 

Esses pequenos detalhes, podem fazer com que você se sinta definitivamente em casa. 🥰

Pinterest

 

4. Móveis mais versáteis

Aumentando em 100% as possibilidades de mudança e organização na hora de decorar seu apartamento, prefira os moveis mais versáteis, de estilo convencional e tamanho padrão. 

Ao contrário dos planejados, esse tipo de mobília pode ser modificada caso você queira mudar a linha de decoração e permite, também, ser levada para um outro apê.

Pinterest


5.Uma boa iluminação é a chave

Uma boa iluminação em seu ambientes pode fazer maravilhas, você sabia? Ela pode valorizar ainda mais seu lugarzinho e deixa-lo ainda mais aconchegante. Por esse motivo, vale a pena prestar atenção em como a luz irá interferir no seu ambiente. Inclusive, elas podem fazer parte do design, como os lustres e abajures que podem ser encontrados em diferentes cores e formatos. E, falando em cores, é legal também pensar nos tons das luzes. 💡

Pinterest

Viu só como um bom planejamento pode transformar as coisas, e ainda te ajuda a decorar de uma forma incrível respeitando todas as regras!
Agora que já sabe como decorar seu lugarzinho especial, o que acha de olhar nosso site e descobrir diversas opções para trazer conforto e estilo para seu lar? 🤔

Continuar lendo

3 ideias de balanço na decoração de casamento
Como organizar a cômoda no quarto do bebê

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.