decoração boho quarto

Como organizar a cômoda no quarto do bebê

Como organizar a cômoda no quarto do bebê

Organização nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando se tem criança pequena ou recém nascida em casa. A cômoda é um dos principais móveis nos quartinhos infantis, mas você sabe como organizá-la da melhor forma possível?

Nesse post, preparamos algumas dicas para ajudar você a otimizar espaços na sua cômoda e ainda, facilitar o seu dia a dia. Veja a seguir:

Imagem: KRAVO URBAN DESIGN

Primeira Dica:

A primeira dica que temos, é você tirar todos os itens de dentro da cômoda e higienizar a mesma. A limpeza pode ser feita com um pano umedecido com água e uma pequena dose de álcool.

Segunda dica

Depois da higienização, dos itens que você tirou de dentro, separe todos e classifique-os, por exemplo: roupinhas, itens de cuidados, fraldas, sapatinhos, entre outros, isso irá facilitar na hora de organizar

Imagem: KRAVO URBAN DESIGN

Terceira Dica:

Essa dica é valiosa na hora da otimização de espaço. Procure ver se há algum item ou até mesmo roupinhas e calçados que o seu bebê não usa mais, e aproveite o momento parar tirá-los, pois os mesmos acabam usando espaço. 

Quarta Dica:

Chegou a hora de organizar, eba!!!
Comece pela primeira gaveta, e pense em quais os itens que você mais usa no dia a dia e que geralmente precisa ter um acesso mais fácil.
Na segunda gaveta, coloque os itens que você usa, e que de alguma forma, são necessários estar mais na "sua mão".
As próximas gavetas, guarde itens de banho, toalhas, cueiros e outros itens que você usa, mas com menos frequência que as fraldas, por exemplo.

Imagem: KRAVO URBAN DESIGN

Com certeza essas dicas irão facilitar a hora de organizar a cômoda do seu bebê e ainda irão otimizar o seu tempo. 


A cômoda Retrô é uma ótima opção se você busca mais espaço e um móvel bonito e atemporal.

Imagem: KRAVO URBAN DESIGN

No site da KRAVO você encontra muitas opções de cômodas lindas, espaçosas e de alta qualidade. Acesse: https://www.kravo.com.br/pages/kids

Continuar lendo

5 dicas de decoração para apartamento alugado
Signo do mês de março: o que diz o horóscopo?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.