ambiente

Como decorar com cômoda?

Como decorar com cômoda?

Já parou para pensar na variedade de combinações e decorações que as comodas possibilitam fazer?

Bastante versátil, a cômoda é capaz de organizar o ambiente e deixá-lo mais bonito. A diversidade de modelos também é um ponto positivo: você pode escolher modelos de cômodas com portas e gavetas, somente com gavetas e optar pelas mais altas ou mais baixas.

O mais legal da cômoda é que em um quarto pequeno, por exemplo, muitas vezes mal cabe um guarda roupas, e a cômoda pode ser uma decisão muito acertada, pois proporciona a segurança de um móvel e pode comportar as peças de roupas diárias como calças e camisas, roupas íntimas, acessórios e, em alguns modelos, até mesmo roupas do jogo de cama ou sapatos, como nas cômodas com sapateira

Essas dicas são para aqueles que estão em dúvida de como decorar um ambiente utilizado cômoda, seja decoração de quarto de bebê, criança ou adulto. Quando se fala de cômodas, sabemos que existe uma grande variedade de opções no mercado, cada uma com suas especificações.

 

Abaixo estão algumas dicas de ambiente que podem ser decorados com cômodas:

 

Cômoda no quarto do bebê

O quarto infantil é outro reduto tradicional para as cômodas. Nesse ambiente, o móvel , geralmente branco, pode ser usado para organizar as roupinhas do bebê, acessórios e fraldas. Para tornar a cômoda ainda mais funcional, opte por um modelo com trocador incluso. 

Cômoda na sala de estar

Sabia que você pode usar uma cômoda na sala de estar? Sim, você pode. Nesse ambiente especifico da casa, a cômoda assume um papel semelhante ao de um aparador, servindo para apoiar elementos decorativos e criar um espaço ainda mais acolhedor e receptivo.

 

Cômoda no hall de entrada

Dê um toque de elegância ao seu hall de entrada com uma cômoda. Além de ter um espaço extra para armazenar uma infinidade de coisas, você ainda ganha uma superfície para decorar com luminárias, livros e vasos de plantas. Para fechar a composição, experimente colocar um espelho sobre a cômoda.

 

Cômoda no escritório

E se você trocasse aquele seu armário grande e pesado do escritório por uma cômoda de design leve e moderno? É possível manter o mesmo nível de organização, só que com muito mais estilo.

 

 

Já parou para pensar na variedade de combinações e decorações que as cômodas possibilitam fazer?

Ficou curioso ou ainda tem dúvidas de qual modelo de cômoda escolher para seu ambiente?

A Kravo conta com diversos modelos, basta acessar www.kravo.com.br ou clicar aqui.

Continuar lendo

Uso de verde na decoração!
Tipos de pelagem dos gatos!

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.