Como decorar o aparador?

Como decorar o aparador?

Todo mundo quer um pouquinho mais de espaço na casa, mas fazer uma "obrinha" custa muito tempo e muito dinheiro. Para isso, os aparadores estão aí, eles economizam espaço, sem perder na beleza do ambiente. Se destacam pela sua versatilidade, ainda mais quando você olha para aquele cantinho especial e pensa : eu poderia organizar melhor!  Para isso, aqui vão algumas dicas de onde usar o seu aparador:
aparador madeira
É normal quando chegamos de um dia cansativo e produtivo, deixar casacos e bolsas no primeiro lugar que avistamos. Com um aparador na entrada, você pode deixar para guardar suas chaves, sua bolsa, e deixar os sapatos na parte de baixo, depois disso, é só correr para um bom banho e finalizar seu dia.

Cantinho do Bar


Não tem um lugar onde preparar bebidas para os convidados? Um aparador serve e muito para a ocasião, pode ser usado como um “mini-bar” ou uma mesa de drinks. Aproveitar aqueles momentos com pessoas especiais melhoram e muito acompanhado de uma boa bebida.

 

A cozinha é um lugar sagrado,  e se, você assim como eu adora um cafezinho renovador pela manhã ou tarde, sabe o valor que um espaço como esse tem. Organizar um lugar só para ter esse momento é quase uma dádiva. Mesmo com a rotina corrida, um bom cafezinho muda seu humor completamente.
  • Decorações

Dentre todos os cômodos da casa, corredores e paredes avulsas podem causar um sentimento de “vazio”. O aparador também pode servir para colocar algumas decorações, e quebrar essa lacuna. Vasos com belas flores, retratos ou até mesmo luminárias, valorizam o ambiente e deixam uma sensação de conforto no ar. 
Na cozinha, um aparador pode auxiliar para armazenar talheres ou aquela louça extra que guardamos para as visitas de fim de semana ou final de dia. Além de ser um ótimo complemento para sua cozinha, ele também dá personalidade à sua cozinha, sendo uma mesa de buffet, servindo para colocar drinks ou acompanhamentos durante as refeições.
Assim como no hall de entrada, no quarto, o aparador serve para deixar coisas corriqueiras, que serão usadas em pouco tempo. Quem nunca teve problemas para se arrumar logo de manhã? Aquela camisa que você não sabe onde colocou, ou aquela calça que vc tinha certeza que estava ali, pois é, organize tudo e deixe preparado no aparador. Se atrasar por culpa da roupa, nunca mais!  Além da cozinha ele pode se encaixar perfeitamente em sala de jantar! Combinando com o rústico, clássico, moderno, etc.
Na sala de estar, podemos usá-lo para guardar livros e outros objetos do dia a dia. Na parte superior, se torna um ótimo suporte para colocar seus porta-retratos, enfeites e ornamentos. Sabe aquela coleção de decorações que você tem mas não sabe onde colocar? Acabo de lhe dar uma ótima solução.
Em alguns lugares, um bom almoço de domingo vai desde as entradas até a sobremesa. O problema nisso tudo é que o espaço vai se esgotando. Podemos usar o aparador como uma mesa de sobremesas, ou então uma mesa de saladas, ou para facilitar a vida do nosso amigo churrasqueiro, um canto de carnes e petiscos.
O aparador é prático e cabe em pouco espaço, isso o torna um dos móveis mais uteis que você pode ter no seu lar. Depois dessas ideias, você não tem desculpa para pensar "o que vou fazer com isso?” use e abuse da sua criatividade para isso, em poucos minutos, você já descobriu diversos lugares onde pode usar o seu aparador e o melhor, você pode encontra- los aqui. O que você está esperando? Kravo está a um clique de renovar o seu lar!
Se você gostou desse conteúdo, salva ele no Pinterest clicando abaixo:
Ideias de como decorar o aparador

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.