bebê

Conjunto de Quarto para Bebê, Qual Escolher?

Conjunto de Quarto para Bebê, Qual Escolher?

Muitos papais ficam com dúvidas na hora de planejar o quartinho do seu bebê, pois buscam conforto e muitas vezes um preço acessível para a montagem do mesmo. Mas, você pode também aproveitar o momento para se divertir e fazer um enxoval simples, barato e com muito amor.

Para realizar a montagem do quartinho do seu filho, sem gastar muito ou até mesmo por falta de espaço, o quarto pode ser composto por menos itens. Sendo assim, você pode compor o quartinho com um berço, uma cômoda, uma poltrona, e mais alguns itens opcionais como cabideiropuff para descanso dos pés e mesa cabeceira como auxílio para a mamãe.

No primeiro momento, indicamos que você veja o tamanho do espaço que você possui, quantos móveis você gostaria de utilizar e quais facilitariam o seu dia a dia quando o bebê nascer. Você pode então, fazer um desenho de como ficaria os móveis e também colocar as metragens do quarto para que tudo se encaixe perfeitamente. Veja um exemplo:

Imagens: Pinterest

Se você tem a disponibilidade de um espaço mais amplo, e gostaria de montar um quarto maior, irá conseguir utilizar mais móveis e decorações dentro do ambiente, compondo com guarda-roupas, berço, cômoda e mais itens de sua escolha. Temos aqui alguns exemplos que você vai gostar.

Imagens: Pinterest

Agora, se você possui um espaço menor para utilização do quarto, e quer economizar, uma das principais opções que vem sendo utilizada nos últimos tempos, são os kits. Eles são opções mais versáteis, podendo ser utilizadas de diversas maneiras e também acompanham um valor financeiro mais acessível.

 

 

 

 

 

 

 

Berço Evolutivo 6 em 1 Grow Up - Kravo



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conjunto Quarto Bebê: Linha Kravo Kids

Esta opção de kits, geralmente vem em conjunto, como no exemplo acima, e você escolhe qual o melhor pra você. Para acompanhar a escolha dos kits, você pode colocar uma poltrona e um puff, deixando  ambiente mais aconchegante e fofo. 
Olha só como fica lindo compor esses itens.

Imagens: Pinterest

 Móveis da Kravo, como inspiração:

 

E por fim, se você tem dúvidas na decoração do quarto, aqui no Blog da Kravo, você encontra dicas de como decorar e qual tema usar no quartinho do seu baby.

Gostou? Então guarde o material no seu Pinterest:

Como escolher o conjunto perfeito para o quarto do bebê?

Continuar lendo

5 ideias de decoração para apartamento pequeno
5 itens que não podem faltar na sala de jantar

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.