Banco Alpina

Cuidados com móveis de Jardim!

Cuidados com móveis de Jardim!

 

 

Esse post é para aqueles que possuem Móveis de Jardim e um dia se perguntaram quais os cuidados que se devem tomar para a conservação destes móveis. Fatores como a falta de manutenção cotidiana é um dos principais fatores que levam a degradação dos móveis de áreas externas. Outros fatores como, exposição a chuva, sol e pó podem ocasionar a depreciação destes móveis, ainda mais quando se tratam de ambientes abertos, sem nenhuma proteção.

 

Separamos algumas dicas de como deve-se cuidar destes móveis:

 

 

Estofados em tecido acrílico

 

Limpe frequentemente sua superfície aspirando ou com escovas que contenham cerdas macias, evitando que a sujeira fique fixada no tecido, o que pode dificultar a remoção.

 

 

 

Estofados em courino náutico

 

Para realizar a limpeza deste tipo de tecido não tem segredo, basta fazer a limpeza com pano macio, água e sabão neutro.

 

 

 

Estofados revestidos com telas 

 

Os cuidados deste móvel baseiam-se na lavagem com sabão neutro e água periodicamente, se o móvel tem contato constante com óleos bronzeadores e repelentes é importante que se dê uma atenção maior, pois podem ficar manchados.

 

 

 

Móveis com tela e fibra sintética

 

Devem ser lavados com água, sabão neutro e esponja macia, de preferência semanalmente. Telas em cores claras, quando expostas em locais de muita poeira ou poluição, devem ser lavadas com água e sabão neutro toda semana.

 

 

 

 

A Kravo conta com diversos móveis para você deixar seu jardim ou área externa ainda mais bonito e aconchegante. Para conferir basta acessar www.kravo.com.br ou clicando aqui.

 

Continuar lendo

Como Escolher  A Mesa De Jantar Perfeita
Dicas de como organizar sua maquiagem!

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.