Aparador para maquiagem

Dicas de como organizar sua maquiagem!

Dicas de como organizar sua maquiagem!

Ter um cantinho apropriado para maquiagem é essencial. Mas não é apenas isso de importante, pois também é preciso que de que esse cantinho esteja muito organizado, ainda mais pela variedade de produtos e acessórios existentes, como pincéis, esponjas, batons, estojos, entre outras várias coisas. 

Além do cantinho, os cosméticos exigem cuidados específicos para terem uma maior durabilidade. Também é necessário que cada coisa esteja em seu devido lugarzinho, para facilitar ainda mais seu dia-a-dia.

Aqui vai um passo a passo de como organizar sua maquiagem e deixar o cantinho do seu jeito:



Realize uma separação dos itens que você tem

Antes de qualquer coisa é necessário que você efetue uma separação dos produtos que você mais utiliza. É de extrema importância que produtos vencidos sejam descartados.

 

Faça uma limpeza e deixe tudo bem higienizado

Você pode utilizar água e sabão neutro para fazer a limpeza de pincéis e sempre lembrar de seca-los. Para sombra, base, batom, blush, lápis de olho utilize sempre lenço de papel onde esteja com acúmulo de produto. Já para rímel, gloss, e aplicador de corretivo líquido, tire o excesso com papel e deixe o aplicador de molho em um pouco de água morna e sabão neutro.

 

Separe os produtos e acessórios por categoria

A organização pode ser realizada por classes ou até mesmo de acordo com a sua rotina de uso. Por classes você pode fazer a organização da seguinte forma: de um lado, coloque tudo o que tiver a ver com a pele, como corretivos, pós, blushes e bases. De outra forma também, pode separar maquiagem para olhos, como lápis, sombras, delineador e rímel. Por último, você pode separar lápis de boca, hidratante labial, gloss e batom.

 

Guarde sua maquiagem em seu devido lugar

Uma excelente maneira de organizar esses produtos é o uso de caixas organizadoras, opte preferencialmente pelos transparentes, pois elas acabam se tornando mais práticas e permitem melhor visualização. Para aqueles que guardam esses produtos em gavetas, uma dica é usar divisores para manter tudo separado e organizado.

 

 

A Kravo conta com diversas opções de escrivaninhas, aparadores, balcões, que podem lhe ajudar e deixar seu ambiente ainda mais bonito para garantir que todos os seus produtos fiquem bonito e organizado.

 

Para saber mais basta acessar www.kravo.com.br ou clique aqui.

Continuar lendo

Cuidados com móveis de Jardim!
Dicas de como combinar tons de madeira!

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.