ambiente boho

Dicas Para Montar Um Cantinho Relaxante Em Casa!

Dicas Para Montar Um Cantinho Relaxante Em Casa!

Para ajudar com o estresse do dia-a-dia, ter um cantinho para relaxar em casa é essencial. Por conta da pandemia, onde foi necessário ficar em casa, criar um espaço especial para realizar esse detox é super importante. Separamos algumas dicas para montar esse cantinho mais aconchegante dentro da sua casa.

 

Momento Yoga

A meditação é uma ótima sugestão para quem quer desligar do modo trabalho/estudo e relaxar. Para a hora da meditação, prepare um cantinho confortável com almofada, tapete, velas e até alguns incensos ...

 

Exercício Em Casa

Uma outra forma de relaxar, que pode funcionar caso você seja daquele que gosta de suar o estresse, a academia em casa é uma boa opção. E nem precisa de equipamentos muito elaborados: uma sacola com compra pode servir como altere ou mesmo uma garrafa de água. Mas, se você quiser caprichar, uma ideia é usar acessórios como um tapete para exercícios e uma caixinha de som para animar.

 

Hora Da Leitura

Uma poltrona confortável é o item básico para esse cantinho. Uma luminária também é uma boa pedida, principalmente para leituras à noite. Assim, você só precisa de uma bebida quente para te acompanhar enquanto explora um bom livro. Outra dica legal é apostar em algo mais básico, almofadas e um tapete aconchegante.

 

Para Relaxar

Esse é um cantinho para você ficar e não fazer absolutamente nada; um descanso do descanso. Precisa apenas de uma almofada, um futon confortável ou uma rede e está pronto o seu cantinho.

 

Não importa qual vai ser o cantinho que você vai desejar utilizar, o importante é nós da KRAVO estarmos pertinho de você! Conheça nossos móveis para deixar sua casa ainda mais bonita e aconchegante!

Continuar lendo

Como montar uma sala de jantar simples e bonita
Como Manter um Cachorro ou Gato em Casa Pequena?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.