Móveis que vão deixar seu verão muito mais aconchegante: Dicas!

Móveis que vão deixar seu verão muito mais aconchegante: Dicas!

Que todo mundo tem umas estação preferida, isso não é novidade. A minha, por exemplo é o Outono, afinal, nada melhor do que estar entre um calorzinho e frio, dia nublado, tudo isso ao mesmo tempo, remetendo ao clima de Londres. Mas se tem uma coisa que não posso negar, é que o verão me encanta muito...é uma estação cheia de vida, você vê cor por toda parte e cores que são fortes, chamativas. O verão remete também a férias, descanso e festas em família, impossível não amar!

O verão é a estação que, ao meu ver, melhor representa o brasileiro, pura festa, praia e cheio de energia. Falando em energia, você sabia que dias nublados ficamos muito mais tristes e em dias de sol temos tendencias a ficar muito mais alegres? Esse estudo foi publicado pela  MIT Technology Review. O estudo foi com base em mais de 3,5 bilhões de Tweets e posts no facebook, nos anos de 2009 à 2016. Bem legal, né?!

A época do ano que a gente abre a casa, aproveita a sacada e o jardim e recebe muito mais as pessoas para aproveitar as estações de calor juntos! Por isso aproveite o calor com muita alegria e sofisticação, deixando a sua casa mais confortável e receptiva para dias quentes. Nada melhor do que ter móveis para completarem esse ambiente, não acha?! Móveis que auxiliem você durante esses dias relaxantes. Pensando nisso, separamos os móveis da KRAVO que são perfeitos para isso!

1°: Poltrona Anice

Ver mais em: POLTRONA ANICE

Ela é uma poltrona cheia de vida, em duas cores, preta e azul, é perfeita para compor sua área de piscina. O mais legal é que ela é fabricada com tecido Acquablock, o que garante que a peça não estrague ao se sentar molhado ou que fique exposta ao tempo, como em dias de chuva. Outro detalhe muito legal é que suas cordas são pet. Cheia de detalhes, ela não deixa o conforto de lado! 

2°: Balanço Anice

 

Ver mais em: BALANÇO ANICE

Nada melhor do que agradar os pequenos, não é mesmo?! Quando o assunto é diversão e entretenimento das crianças, pode-se contar facilmente com o Balanço Anice. Ele é perfeito para ser colocado em locais mais arejados e que de para se balançar muito. Além das crianças, duvido que você não vá se apaixonar também!

3°: Aparador Boho

Ver mais em: APARADOR BOHO NATURAL

Ele vai deixar seu espaço ainda mais aconchegante, afinal, nada melhor do que ter um aparador para apoiar os objetos, comidas e até mesmo, sapatos. O mais legal é que ele é extremamente versátil, enjoou dele no hall? Pode colocar no quarto, cozinha, copa, etc. Uma ideia é fazer lanches para os pequenos,e servir nele, assim cada um escolhe o que quer!

4°: Banqueta Silvia

Ver mais em: BANQUETA SILVIA

Por que não complementar a área gourmet, para reunir a família e amigos? A Banqueta Silvia vai te dar apoio em tudo isso e, é claro, deixar seu ambiente muito mais aconchegante, moderno, versátil e bonito. O mais legal é que ela possui encosto de tela, um encosto que nunca sai de moda.

5°: Cadeira X Boho

 

Ver mais em: CADEIRA X BOHO VERDE

Que tal complementar mais ainda a área gourmet com as Cadeira X Boho? Elas são as preferidas quando o assunto é áreas corporativas, afinal, você pode contar facilmente com ela. Faltam palavras para a descrever, mas as que mais a definem são: versatilidade, modernidade, resistência e multifuncionalidade.

Todas essas lindas opções, temos no nosso site disponível, viu?! Deixe sua casa completa e com a sua cara para todas as estações. É só clicar aqui ou acessar: https://www.kravo.com.br/

Continuar lendo

5 Dicas de Decoração Rústica e Aconchegante
O que você precisa saber para conviver bem com seu gato

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.