animais

Pets em nosso lar: 5 Ideias de raças que você pode ter dentro do seu lar.

Pets em nosso lar: 5 Ideias de raças que você pode ter dentro do seu lar.

Os pets atualmente são considerados os mais novos membros da família, eles que trazem muita alegria e amor ao nosso lar. Você sabia que em 2020 o IBGE realizou uma pesquisa e constatou que no Brasil há mais animais de estimação do que crianças? São 62% das casas que possuem um animalzinho, isso equivale a 40,4 milhões de residências em todo o Brasil, como as coisas mudam, não é mesmo?!

Antigamente, nossos avós evitavam ter tantos pets pois achavam que faziam muita sujeira e que não traziam benefícios para nós. Aliás, você já parou para pensar na quantidade de benefícios que eles podem nos proporcionar? Vou citar alguns: Fazem bem para nosso coração, reduzem o estresse, evitam a depressão, são companheiros de todos os momentos, ajudam na nossa saúde, entre muitos outros.

Em 2020 quando o Brasil entrou em quarentena, devido ao Covid-19, precisamos ficar de home office, foi quando muitas pessoas começaram a perceber a falta que fazia um pet em suas casas. Devido a isso, a procura por um bichinho de estimação aumentou em quase 100%.

Separamos algumas ideias de raças de cachorros e gatos que são mais procurados, lembrando que bichinhos de estimação não são somente esses.

1-Cachorro Dachshund

fonte: Encontros Pet

Chamados de cachorro salsicha aqui no Brasil. Sua origem é da Alemanha, possui uma grande variedade de tamanho e do seu pelo. São considerados ótimos protetores do lar, por serem cachorros independentes (coloca independente nisso).

2- Gato Persa

fonte: Pinterest

Eles são clássicos de filmes, que nunca ouviu falar do Snowbell do filme Stuart Little, não é mesmo?! Sua origem é do Irã.São gatos completamente domésticos. Sua maior característica são os seus pelos e o focinho achatado. 

3- Maltês

fonte: SOS Cãopanheiros

São conhecidos como cachorros de concurso, devido a sempre estarem arrumados e cheirosos. São ótimos cães de companhia, mas não se engane com essa carinha fofa, eles são bem possessivos. Seu nome deve-se a Ilha de Malta, porém sua origem é da Itália.

4- Gato de pelo Inglês

fonte: Portal dos animais

São bem individualistas mas bem brincalhões também, sua raça é a mais antiga. Ele também aparece no filme Stuart Little junto com Snowbell. São conhecidos pela sua pelagem cinza e seus olhos amarelos vibrantes, sua origem é Britânica.

5- Vira-Lata ou SRD

fonte: Dog Hero

É oficialmente chamado de SRD (sem raça definida) ou mais conhecido como “Dog Caramelo” que, na verdade, não é só caramelo. Sua raça é 100% Brasileira, são misturas de várias raças. Se você procura um cachorro único, com suas próprias personalidades, quer ganhar amor e carinho o tempo todo, ele é ideal. 

Essas são algumas das milhares de raças que existem. Cada raça possui características e origem únicas. 

Mas além de tudo isso, eles merecem conforto e carinho, afinal eles nos esperam com muito amor todos os dias, mesmo que tenhamos saído por somente 5 minutos.

Você sabia que temos uma página de linha petcom várias opções de tamanhos e caminhas para o seu "neném" se sentir mais confortável na hora dos seus sonos profundos. Aqui vão algumas de nossas opções para você:

Cama Pet Pequeno Porte Cor Nogueira Hades

 

 

Cama Pet Médio Porte cor Nogueira Eros

 

Cama Pet Grande Porte cor Nogueira Ícaro

 

 

Essas são algumas das opções que nós temos disponíveis, no nosso site. Para saber mais é só acessar https://www.kravo.com.br/

Continuar lendo

Decoração Retrô na sua casa: Características e dicas
Home Office em Meio ao Caos: 4 Maiores Dificuldades

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.