ambiente boho

Quais As Cores Do Estilo Boho?

Quais As Cores Do Estilo Boho?

Um mix de estampas, cores, estilos e texturas é o que melhor define o conceito de estilo boho. Hoje é uma das estéticas mais desejadas do mundo para compor a decoração, não é à toa que tomou conta do mundo da moda! O nome boho é derivado da expressão de língua inglesa Bohemian, que representa uma vida nômade, livre e de muita personalidade.

O estilo boho é responsável por promover a união de diversas cores no mesmo ambiente. Mas, ainda assim, a harmonização se faz necessária para não virar tudo uma miscelânea colorida. Tons de marrom, bege, verde oliva, cáqui, laranja e preto são os queridinhos do estilo. Porém, outras nuances também se destacam: amarelo, mostarda, roxo e tons brilhantes como prata e dourado. Por mais que pareça difícil misturar tantas cores assim, seguem algumas dicas de como utilizar as cores boho na sua casa!

 

Decoração minimalista boho

 

Rústico e charmoso

 

Apostando nas cores

 

Tons terrosos

 

Conforto e estilo

 

A utilização de várias cores e estampas como a tribal nesse estilo acaba ficando bem em evidencia, agora você pode ousar na decoração da sua casa e começar a talvez transformar algum cantinho no seu lar! Não deixe de conhecer nossa linha Boho com lindos móveis.

Continuar lendo

Como decorar o quarto do casal pequeno com berço?
Como tirar o cheiro de urina do cachorro do sofá e poltrona?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.